compras no Paraguai

Paraguai 38: Novas comprinhas no Shopping China

19.05.2017

0
0
0
0
0
0
Cada ida ao Shopping China me traz novos desejos e experiências. Tem tanta coisa, mas tanta coisa por lá, que o convite ao consumo é inevitável … e como sempre eu me encanto com os queridinhos das bancadas mas em especial me atraio pelos produtos e marcas desconhecidas. Toda vez que vou lá acabo escolhendo algo novo pra conhecer. 
No Shopping China tem uma generosa área de artigos infantis, para bebês e crianças maiores também. Esse foi o item arrematado do dia: olha que coisa mais incrível ! É uma “naninha” … sabe quando o bebê se apega a uma toalhinha especial, da qual ele não se desgruda ? Aquela toalhinha que você deixa sempre juntinho dele pra que ele possa segurar nela e se sentir acolhido … então … ela não precisa ser uma toalhinha ou mantinha fina e sem graça … aqui a ideia é “plantar” uma naninha para a criança: e super colorida e enfeitadinha. Uma graça. Eu só não vou postar o preço pois foi presente pra uma amiga próxima da família, então vocês vão ter que dar um pulo no Shopping China pra descobrir mais desta peça.

Eu já falei no blog em outras oportunidades desta marca MARA que tem lá no Shopping China: é a Tree Hut. A marca firma compromisso com a natureza e os animais, prezando o uso de materiais naturais e orgânicos e não testa em animais. O visual da marca é lindo, os cheirinhos muito gostosos e os preços camaradas. Simplesmente amei o visual simples mas naturalmente convidativos dos produtos. Desta vez a opção foi por um kit para cuidados com os pés: o “Pedi Kit” traz 4 itens: o esfoliante de hortelã e açúcar, um creme para pés de aloe vera e hortelã, uma lixa de unhas e uma para boa lixa para o calcanhar.

 

Fazia tempo que eu queria experimentar esses hidratantes tipo manteiga. Chegou a hora: escolhi um da Tree Hut. Esse é de amêndoa e mel. A textura parece maravilhosa, o cheirinho é bem gostoso e as embalagens são pra já consumir de imediato com os olhos:

Já dá vontade de se besuntar toda com esse creme, não dá ? Adorei mesmo. E custou $ 6,95 doletinhas.

E já que EOS é o queridinho eterno, porque não trazer mais um ? Tive que trazer principalmente porque meu balm anterior eu esqueci no bafão do carro deixado no sol .. quando voltei ele havia derretido literalmente … despencou da minha bolinha. Aihh que triste ! Então comprei um com um novo cheirinho: blueberry açai. Ahh como adoro coisas exóticas ! haha. Esses balms tem um preço meio padrão no Paraguai, com pouca diferença de um lugar pra outro. No China paguei $ 5,50.

E esse kit da EOS, se liga que graça ! Eu não canso de falar pra vocês … Shopping China é um paraíso pra quem procura artigos pra presentinhos, mimos e lembrancinhas … dos mais variados preços e muita delicadeza e fofuras. EOS é algo que todos amam .. e vejam que gracioso você entregar de lembrancinha pra alguém querido esse mimo ou mesmo arrematar pra consumo próprio. Nós é claro, trouxemos pra casa porque não resistimos a uma fofurice !

Esse kit vem acompanhado de um balm labial edição especial “Pink grapefruit”, um creme para mãos e uma linda carteira fininha para lenços da Kleenex. Uma doçura de estampa.

E por falar em lencinhos, outra fofurice extrema que encontrei por lá foram lencinhos decorados de uma marca que era até então desconhecida pra mim: Sniff. Os pacotinhos contem lencinhos decorados um a um … não é a embalagem que tem essa decoração … são os lencinhos mesmos. Lindinhos, não ? Especialmente graciosos para uso em recepções: podem ser colocados por exemplo no banheiro numa bandeja de apoio para convidados se servirem com artigos úteis que possam se fazer necessários de última hora (coisas como lencinhos, carefree, fio dental, enxaguante bucal, etc). Haja coragem encher esses lencinhos lindos de “caquinhas” kkkkk:

Eu não lembro o preço mas não eram exorbitantes. E haviam várias, mas várias estampas ! Uma mais fofinha que a outra.

De produtos desconhecidos, compramos também esses sabonetes da Kappus. E que tal sabonetes de óleo de abacate ??! Diferente ! O outro, líquido, pelo que entendi é feito a partir de oliveiras (azeitonas !). Também muito diferente ! Fiquei imaginando que devem ser bem hidratantes, foi o principal motivo da escolha.

Outro item MARA para banheiro que encontrei por lá foi essa faixa vegetal da marca CALA para esfregar o corpo. Estamos acostumados a ver esponjas vegetais nas prateleiras, mas essa banda pra facilitar esfregar as costas não é tão comum ver neste material. Adorei !

Já esse sabonete da MilMil eu comprei pra experimentar pois o preço é muito bom e eles tem opções de embalagens econômicas bem grandes desta marca. Então optei por esse pequeno pra ver se realmente vale a pena. Esse pequeno tem um preço mais normalzinho mas o grande lembro que era muito barato.

E novamente trazendo coisas novas pra experimentar. Estou encantada com essa marca Farmasi e a escolha da vez foi um higienizador íntimo.

E aqueles produtinhos de uso frequente de Mammys que não podem faltar: o Velocity (acelerador de bronzeamento da Australian Gold) e também um shampoo e um smoothing de 3 minutos milagrosos da Aussie.

Acreditam que com todos esses anos de Paraguai, eu até hoje ainda não tinha experimentado produtos da Aussie ? Aproveitei pra trazer pra mim também. Já estou usando e por enquanto estou gostando. No shampoo paguei $ 6,50, enquanto no “Smooth 3 minute Miracle” paguei $ 7,50 (doletas).

De comprinha de beleza, minha mãe trouxe ainda essa máscara da Lancôme, a Hipnôse Drama. É um rímel super difundido da marca e que promete cílios super volumosos.

O pincel dele me lembrou as cerdinhas revoltadas da máscara The Falsies, que eu amo por sinal. Me interessei ! Mas o precinho é ao estilo Lancôme, então deixa eu seguir a vida com meus Maybellins. Mas mãe se jogou ! Uia !

E pra finalizar, trouxe mais uma latinha de balas da Cavendish & Harvey e desta vez escolhi um mix de frutas de amoras, cerejas e laranja. As balinhas são uma delícia ! Estou apaixonada por esta marca. Essas latinhas custam menos de 4 doletas. São muito charmosas e já estão fazendo carão na nossa sala de tv. Hmmm …

E foram essas as compras da vez no Shopping China. Digo pra vocês … é um mundo de coisas bacanas ! Cada ida pra lá é um “estrago” haha. Mas como podem ver … vale a pena !

Ficam as dicas. Bjs.

(Cotação do dólar na data da compra: algo em torno de 3,40).

Comentários


Carla

junho 20th, 2017 as 19:09 (#)

Oi Paty! Super gostei da sua postagem. No mês que vem vou ao Paraguai e gostaria de saber se é mais vantajoso pagar em reais ou em dólares no Shopping China! Bjos


Paty Pimentinha

julho 21st, 2017 as 22:02 (#)

Oi Carla, te peço mil desculpas por não ter conseguido responder a tempo … me afastei do blog pois fiquei completamente sem internet … me mudei e demorou pra conseguir uma empresa que fizesse alguma gambiarra enquanto não chega internet de verdade por aqui. Enfim … pelo visto vc já deve ter vindo e tomou sua decisão … que será que achou melhor ? Eu geralmente não vejo diferença pois cada vez compro de pouquinho .. mas acho que pro turista, ainda vale a pena mais comprar em dólar. 🙂

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...