compras no Paraguai

Turista Tranquilo: como se localizar na área de compras do Paraguai

07.08.2017

0
0
0
0
0
0
Olá Quatizinhos !
Yeahh ! Finalmente tem post novo ! Nem conto pra vocês todo o perrengue pelo qual passei nos últimos meses e me afastou do blog … até porque não é assunto deste post. Mas o importante é que estou aqui e é pra dar aquela ajudinha básica pra você que está vindo pra Foz do Iguaçu pela primeira vez e se sentindo meio ansioso e perdidão. Fiz um vídeo-guia para ajudar todos aqueles visitantes que estão na maior vontade de se jogar nas compras no Paraguai mas estão com aquele medinho básico de se perder por lá. Não se preocupem ! Isso não vai acontecer !
Esse vídeo não tem a intenção de dizer a localização das lojas (embora eu mostre algumas lojas e shoppings nele) e sim mostrar pra vocês uma visão geral do Paraguai, as ruas, como andar pela cidade e como se localizar sobre onde fica o centro de compras em Ciudad del Est. É muito fácil se localizar e o vídeo ficou bem fácil de entender sobre a distribuição das ruas. Não deixem de assistir. Claro, nada que um mapinha básico também não vá ajudar vocês … e tem alguns pela internet, basta imprimir. Mas o legal é que neste vídeo vocês vão poder visualizar um pouco das ruas por onde vão andar.
Eu já havia feito alguns vídeos anteriores mostrando um pouco de ruas do Paraguai, mas achei legal dar uma atualizada afinal em vídeos antigos tem lojas que não existem mais, assim como agora temos novos shoppings na cidade. E na época eu mais mostrei as lojas de forma geral, o que tem pra cada lado. Neste vídeo o objetivo maior é tentar dar pra vocês um dimensionamento sobre a região de compras e o tanto que vocês irão caminhar pra percorrer as ruas correspondentes.
Então assista logo esse vídeo e se anime ainda mais pra fazer suas compras sem medo de se perder no meio das ruas. Agora … uma coisa é certa … você não vai se perder nas ruas mas com certeza ficará perdido entre tantas e tantas lojas. É muita loja minha gente ! Tenha foco na hora de organizar seu tempo nas lojas senão não tem como dar conta de ver tudo da listinha hein !
Mas bora lá assistir a esse vídeo então ?
Espero que seja proveitoso. E deixem seu comentário !
Beijocas.

Comentários


jimenna

dezembro 23rd, 2017 as 11:07 (#)

Bom dia Paty, estarei em Foz do dia 31 (domingo) ao dia 6 (sábado). Gostaria de ir ao Paraguai nos primeiros dias, mas gostaria dr saber qual o melhor dia da semana pra ir. Pensei em ir na segunda, dia 01 de janeiro, mas é feriado. Por favor, me auxilie quanto aos dias melhores dr ir. Obrigada.


Paty Martinez

janeiro 19th, 2018 as 00:15 (#)

Peço desculpas pois estive ausente nestes dias e não consegui responder a tempo de te ajudar. Mil desculpas. Espero que tenha conseguido se organizar bem e feito uma excelente viagem. Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...