compras no Paraguai

Paraguai 41: Compras baratinhas no Shopping China

13.11.2017

0
0
0
0
0
0
Preparados para mais comprinhas pelo Shopping China ?? Estive há dias atrás por lá e já compartilhei no youtube o vídeo das compras. Mas resolvi postar aqui também algumas fotos dos produtos pra vocês ficarem antenados sobre as novidades que andei comprando por lá. Já vou antecipar algumas dicas e é claro deixar o link do vídeo pra você que ainda não assistiu o vídeo completo com os preços de cada produto.
Essa ida ao Shopping China não foi planejada e por isso eu não estava intencionada a gastar muito. Então o que eu fiz foi “raspar o tacho” e me dedicar a comprar uns produtos diferentes e baratinhos. Queria experimentar coisas diferentes que eu ainda não havia comprado, ou marcas que eu conhecia mas arriscando em produtos da marca que eu nunca experimentei. E foi assim que eu cheguei nestas compras.
Sabonete Bath Therapy 3 em 1 Juicy de Framboesa (estou apaixonada por este cheirinho !).
Para cuidados facial, o tônico facial da Farmasi com Vitamina E. Esse é para peles sensíveis.
Creme da Victoria’s Secret Love Addict. Super cheiroso. Bem docinho.
Creme Foot Gel Antifungus para os pés.
Poxa, uma pena que as fotos dos batons que comprei da Milani e da Layla estouraram. Mas no vídeo eu mostro eles e dá pra ter uma noção melhor das cores no vídeo. Também lembrando que todos os preços eu conto no vídeo. Eu amo os produtinhos da Milani, e neste dia os batons estavam com preço ótimo !
Os batons da Miss Rosê que mostrei no vídeo eu comprei em outra compra já há algum tempo. Não sei se no Shopping China ainda vende essa marca de batons pois agora a Miss Rosê tem loja própria no Shopping Paris.
Desodorante roll on de longa duração da Nike.
Essa compra abaixo foi da minha mãe. Uns sabonetinhos malucos que ela adora, super hidratantes. De abacate e de oliveira ! Bem exóticos !
E como minha mãe é a “Loka do bronzeado”, ela comprou esse acelerador de bronzeado de uma marca diferentona: Delice. É o Acqua Solare com caroteno, aloe vera e trabalhado no coconut (coco).
Mammys ainda comprou uma escova do tipo Tangle mas da marca Cala. O diferencial dessa escova é que ela é com cabo. Achei maravilhoso pois a minha Tangle tem aquele formato tradicional pequeno e é muito ruim de segurar.

 

E por fim ela comprou ainda uns guardanapos de cegonha (ufa, finalmente sei o nome do bicho ! haha).

 

Tanto Mammys como Pappys fizeram outras compras. Teve perfume (mostrei no vídeo mas não tirei foto por isso não tem aqui) e teve compra que menciono no vídeo e acabei não fotografando e não conseguindo mostrar no vídeo mas menciono no vídeo. Vejam direitinho lá depois.
E por fim minhas compras finais. Comprei esse “ring” pra selfie, que soube depois que tem lojas que vendem bem mais barato. Mas tem toda aquela comodidade de ter comprado facilmente ali no Shopping China rapidinho ali. Eu não teria ido até o Paraguai adentro só pra comprar isso, mas uma ida rápida no fim de tardinha-noitinha pra ir no China pra umas comprinhas …. rolou super de boa e foi uma passeio divertido e ainda rendeu boas compras.

 

Comprei ainda um outro item que estava precisando fazia tempos ! Um carregador pra meu notebook velho.
E de última hora ainda peguei este pequeno quadrinho da Audrey Hepburn. É um desses quadrinhos de latinha, pra pendurar na parede. Mas eu vou deixar apoiadinho assim no meu nicho de “coisas da Audrey e moda”.
E porque eu realmente amei esse chocolate Porta (falei dele no meu vídeo “Experimentando comidas estranhas do Paraguai“) eu agora comprei um outro sabor (de frutinhas da floresta … hmmm, não vejo a hora de degustar !).
E para saber todos os preços, só assistir ao vídeo completo em:
Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...