organização

Meu Planner maravilhoso da My Planner Colibri

11.12.2017

0
0
0
0
0
0
Desde que conheci os planners viraram pra mim sonho de consumo. Mas eu não tinha coragem de pagar um rim por ele e porisso adiei tanto a compra do meu primeiro planner. Já 2017 foi lindo, colorido e divertido … sim, eu achei um planner pra chamar de meu ! Todo bacanudo e com um preço bem mais em conta que a concorrência. Me rendi !
Neste vídeo eu mostro tudinho sobre meu planner e os acessórios que vem com ele. E também conto onde eu compro os meus adesivos super diferentes que uso pra rechear meu planner. Esse planner foi o que eu usei neste ano de 2017 … tem muitas capas disponíveis, inclusive esta ainda está lá pra quem quiser. Já pro ano que vem estou já sonhando com uma nova capa bem diferente desta … já até sei qual será. Mas só conto quando decidir de vez e meu planner chegar.
Eu até vi alguns planners na gringa quando viajei de férias e confesso que fiquei bem tentada a comprar por lá visto que fora os planners são muito mais baratos que aqui. Mas eu amei tanto a estruturação do meu e os que vi lá fora não tinham tanto espaço pra escrever, o que me desmotivou a comprar lá. Mas realmente é bem mais em conta lá fora. 
O site que escolhi pra comprar o meu se chama My Planner. Apesar do nome, é brasileiro mesmo. E na hora de comprar tem que segurar a onda e ter paciência porque demora um pouco pra chegar. 
Mas chega de falatório e vamos ver tudo sobre o planner que comprei este ano ? Acompanhem lá no youtube:



Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...