VARIEDADES

Dicas de Compra de Tênis Masculino e Sapatos de Dança no Aliexpress

11.08.2018

0
0
0
0
0
0

Aqui em casa rola uma competição velada entre mim e meu pai … a grande dúvida é: quem de nós dois é o mais “enlouquecido” com o Aliexpress ?!! Haha .. sério ! Galera, aqui nós somos super fãs de compras no site chinês e volta e meia encomendamos coisas de lá. Tanto eu quanto ele desenvolvemos uma predileção por alguns tipos de produtos e no caso do meu pai um deles foram os calçados. Ele já comprou vários por lá … e como ele curtiu muito as compras e eu também … resolvi compartilhar com vocês os tênis e os sapatos de dança que ele já comprou no Aliexpress.

 

 

Meu pai tem um jeitão parecido com o meu no sentido de gostar de roupas estilosas e diferentes. Ele até tem vários looks básicos e bacanas mas ele gosta de compor o look com texturas, estampas ou detalhes diferentes seja nas roupas, nos acessórios, no calçado. Aliás, só o fato dele curtir acessórios já dá pra perceber que ele tem um lance de ligação com a moda, algo até talvez meio interno que acho que nem ele mesmo percebe.

Mostrei os calçados que ele comprou num vídeo. Por lá vocês poderão conferir cada detalhe dos calçados. Também citei lá os valores (a maioria deles custou algo em torno de R$ 70,00 reais e apenas um ou outro um pouco mais, sendo o mais caro R$ 140,00). Esse mais caro é também o mais recente que chegou, e considerando a alta considerável que o dólar teve nestes últimos meses, é natural que os preços estejam mesmo inflacionados.

Claro que gostamos mesmo é de comprar as coisas com dólar baixinho e com grandes pechinchas, mas não se pode dizer que não há alguma vantagem em comprar no Aliexpress com dólar alto. A grande vantagem é a entrega super rápida que tem ocorrido ultimamente. Tanto eu quanto ele observamos compras que chegaram em 30 dias. Mas geralmente as compras levam em torno de 3 meses nas encomendas de calçados que ele fez anteriormente.

E pra quem curte dança, se apresenta, gosta de estilos diferentes de sapatos para dançar, faz aulas, vão gostar das dicas. São poucas compras de sapatos de dança mas são lindos e bem cheios de personalidade.

Contem pra mim se vocês também são fãs de sapatos e calçados ou looks diferentões. Eu adoro o estilo do pai e eu particularmente também tenho minhas piras de usar coisas bem estilosas. Então é natural que eu tenha aprovado todas as compras dele. E vocês, vejam o vídeo e me contem depois.

Espero vocês lá pelo youtube, assistam:

 

Beijos.

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...