cuidados

Hidratante com cheirinho Exótico da Mahogany

01.01.2014

1
0
0
0
0
0
Estou alucinada pelo hidratante que ganhei da Mahogany: o Índia Misteriosa !!! Pensa no hidratante mais perfumada, mais delicioso, mais cheiroso do mundo !!! Então … pensou na minha emulsão com aroma exótico da Índia. Isso mesmo, cheirinho oriental é tudo de bom né ?! Eu amo ! 
A embalagem desse hidratante já é um luxo só: um vermelho tão encarnado e luxuoso ! E o frasco não poderia ser diferente: lindo. Mas o hidratante … ahhh o hidratante … uma pena que internet ainda não tem cheiro, pois queria que vocês sentissem. 
A pele fica deliciosamente perfumada.
Dá uma olhadinha nele aqui:
O hidratante tem ótima e rápida absorção, como outros da marca que já provei. O cheirinho é marcante e portanto passo longe de perfume quando uso ele. Adoro usar ele logo após o banho, pra deixar aquele frescor e cheirinho agradável. Tem a cara do verão. E a embalagem é o ou não é a cara da riqueza ? Achei bem luxuosa e sexy.
A tristeza foi ver no site que ele já não está disponível para compra. O que ainda tem pra venda no site é a fragrância India Misteriosa. Mas o hidratante eu ganhei este de uma amiga da mãe há poucos meses, mas ainda não tinha “inaugurado” ele. E agora que estou viciada, cadê ele no site ? Bom, o que posso dizer é que vou valorizar cada gotinha dele agora.
E se você ainda encontrar ele pra venda em alguma loja física, te digo: Se joga ! Agarra ! Não perca tempo ! E mesmo que você não curta fragrâncias exóticas, sempre conhecemos alguém que goste e você certamente acertará como presente ! Eu amei o meu !
Era isso gente, pra começar o ano com a pele deliciosamente perfumada, dê-lhe Mahogany ! Amo !
Bjkinhas de Pimenta !

Comentários


Deuseni Carvalho

novembro 13th, 2014 as 09:53 (#)

Pessoal tenho uma amiga que é louca por esse creme, alguém pode me informar como faço pra comprar?


by Paty Pimentinha

novembro 13th, 2014 as 11:43 (#)

Deuseni, infelizmente ele não tem mais a venda. Já visitei Mahogany em outras cidades pra ver se tinha sorte de pegar algum que ficou pra trás nas prateleiras … mas agora é difícil porque já faz um tempinho que saiu de linha. Mas a Mahogany ainda trabalha com o perfume India Misteriosa. Visita o site da loja que eles fazem venda online caso não tenha loja na sua cidade, o perfume está R$ 69,00. Beijos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...