compras no Paraguai

Montando uma coleção de Organizadores de Acrílico

29.07.2015

0
0
0
0
0
0
Parece até que estou montando uma coleção de organizadores de acrílico mas é difícil resistir com tantas opções maravilhosas que encontramos no Paraguai.
Ok, ok ! Eu sei que já dei sinais que virei “A Louca” dos acrílicos … mas fazer o que, se eu simplesmente piro com a possibilidade de deixar minha bancada cheinha deles ? Amo !
E Ciudad del Este tem me proporcionado cada vez mais isso … estou encontrando organizadores específicos para diversas funções. E cada vez novas lojas.
Pois bem, quando vi esse organizador no Paraguai tive a certeza de que ele tinha que ser meu. Talvez vocês fiquem admirados visto que essa base é super conhecida nas lojas mais básicas de acrílico.
Mas já notaram que a maioria das lojas no Paraguai não vende essa base sozinha ? A maioria delas vende com aquele andar superior, igual ao que já tenho inclusive.
E fiquei muito feliz pois percebi que com essa base sozinha eu poderia encaixar ela perfeitamente no meu outro organizador deste tipo … e adivinhem … eu poderia montar um edifício com eles !! hahaha .. Vocês já vão entender !
Nessa foto abaixo com o batom ao lado, dá pra vocês terem uma noção do tamanho do organizador. Sim, ele é pequerrucho.
Ele é perfeito tanto pra guardar maquiagem como para guardar bijoux. Ou qualquer outra miudeza que você achar que vai bem nele. Eu prefiro guardar maquiagem.
Eu já tinha esse outro organizador abaixo e nas gavetinhas dele eu guardo sombras avulsas. Mas mesmo tendo poucas sombras avulsas, nem todas cabiam ali. Deixar parte delas longe das suas “irmãzinhas” sombras me deixava angustiada !
Essa peça acima eu já havia comprado há tempos atrás. E assim normalmente a peça de baixo é vendida, com uma peça superior complementando.
Então comprei esse organizador avulso pois cabe perfeitamente embaixo do meu outro. Olha que maravilha !
Ficou muito legal ! Amei !
Na embalagem era possível ver que existem outros modelinhos disponíveis. Mas deste tipo só havia este modelo na loja neste dia.

SHOPPING KING FONG

Eu comprei esse organizador na Antartica, uma loja pequerrucha no segundo andar do Shopping King Fong (aquele primeiro a direita, na Av. principal logo que entramos no Paraguai). Paguei $ 18,00 nele (o dólar andava perto de 3.30), o que deu pouco menos de R$ 60,00.
Aliás, nessa loja tinha alguns organizadores mas sem muita variedade. Mas o preço está super OK ! Se não fosse a alta do dólar, seria um preço MARA. E lá eles tem outros produtos bem bacanas também. Inclusive essas champanheiras em acrílico, com preços ótimos.
E se nessa loja você não encontrar organizadores que te agradem, no mesmo andar tem uma outra loja que vende acrílicos. Os preços são um pouquinho maiores mas a variedade é maior.
Não posso dizer o nome pois essa outra loja não tem nada na fachada, mas é fácil de encontrar, com uma vitrine ampla e fica a esquerda logo que sai da escada rolante. É até hoje é a loja com os organizadores mais variados e maiores que já encontrei no Paraguai. Alguns chegam a custar perto de 200 reais, mas são com gavetões bem legais.

OUTRAS DICAS

 

Bom gente, e essa era a dica de hoje. Curtiram meu novo “Edifício pra makes?”

Ahh, e nesta outra postagem mostrei organizadores de acrílico que comprei no Paraguai, entre outras comprinhas. Lá eu mostro onde comprei e preço. Lembrando que os preços podem variar muito, visto que depende muito quanto estava o dólar na época.

Um outro post que vocês podem curtir visitar é o “Onde comprar organizadores de acrílico no Paraguai“.

Embora não fosse uma meta acumular organizadores, minha bancada cada vez se reconhece mais como uma receptora de uma bela coleção de organizadores de acrílico, tanto para maquiagem como para bijouterias. E eu piro mesmo !
A Loka dos Acrílicos ? Pelo visto me assumi, haha.

Beijos.

 

* dólar próximo de 3.30 na data da compra

Comentários


Jessica Luana Gaio

janeiro 14th, 2016 as 09:12 (#)

Eu estou doida pra ir no Paraguai, estou amando suas dicas de compra!

http://www.gapsamakeup.blogspot.com


Paty Pimentinha

janeiro 24th, 2016 as 22:29 (#)

Então corre pois dizem que o dólar sobe ainda mais ! Quem aguenta ?!! Bjs


Tamires Alexandre

maio 28th, 2016 as 21:22 (#)

Parabéns pelas dicas , adorei!!! Bjo


Paty Pimentinha

junho 4th, 2016 as 01:04 (#)

Que bom que curtiu Tamires ! Volte mais vezes ! Ahh e tem várias postagens sobre organizadores de acrílico no blog, caso queira saber mais do assunto … bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...