Aliexpress

Últimas comprinhas de Natal: Aliexpress, S.A. Shop e Emanuel

23.12.2015

0
0
0
0
0
0
Oi gente ! Papai Noel já está montado na rena … ou melhor, no trenó hahaha … então vamos lá conferir as últimas comprinhas de Natal deste ano. São as últimas mesmo, compras aleatórias, algumas antigas, algumas mais recentes, mas todas ainda não havia mostrado por aqui.
Já contei pra vocês em outro post que fiz algumas compras no Aliexpress esse ano. Lá em julho eu já comecei a encomendar artigos de Natal (já mostrei esses artigos neste outro post aqui). E na medida que eles foram chegando eu fui ficando tão empolgada que lá pelo final de setembro eu fiz mais algumas encomendas: até a segunda semana de dezembro todas as minhas compras de Natal já haviam chegado (a maioria chegou ainda em novembro). 

ALIEXPRESS

Então vamos ver os outros artigos que encomendei via ALIEXPRESS

Sim, eu realmente “enlouqueci” comprando roupinhas pras bebidas hahaha. Já tinha comprado algumas em outra oportunidade e agora comprei essa de Rena. Olha que fofura ! Vem até com um chapéu com “chifre de rena” kkkk.

E tem acabamento nas costas ! Olha que blusão de lã “coisa mais amada” ! Bem típico do natal dos gringos, mas é lindo mesmo assim.

Preço: $ 2,84

Olha que gracinha as garrafas juntas ! E o mais legal: coube inclusive na garrafa de champagnhe.

Outra coisa que comprei foi uma bobagenzinha: esse arquinho de Papai Noel. Eu comprei achando que possivelmente serviria apenas para crianças pois parecia tão pequenino, mas pra minha surpresa coube no meu cabeção também hehe.

Já mostrei esse arquinho no Instagram.

Preço: $ 0,98 

É uma bobagem mas custa tão baratinho que achei que seria legal pra brincar no Natal.

Outro item que não resisti foram alguns enfeites para posicionar nos trincos das portas. Comprei 2 diferentes:

Preço: $ 1,75 em cada

Bom, e se acabaram as comprinhas de Natal no Aliexpress deste ano. Não esqueçam de acessar o post com as outras que já haviam sido feitas, tinha coisas bem legais !

S.A. SHOP

E agora vou mostrar os enfeitinhos que comprei na S.A. SHOP na minha última ida ao Paraguai (não foi no dia da Feirinha, já havia mostrado minhas compras na Feirinha da S.A Shop neste outro post, o que incluiu alguns itens natalinos). Mas as deste post são de outro dia.

Adorei encontrar algumas velas bem bonitinhas pra enfeitar a mesa. Olha que graça:

Essas velas tinham na opção vermelha e dourada. Lá mesmo foi fácil perceber que o acabamento não era perfeito .. é possível que até por questões de transporte elas estivessem machucadinhas, pelo que dá pra notar pela imagem:

Mas eu comprei mesmo assim pois dava pra perceber que esses pontos de desgaste só eram realmente visíveis olhando proximamente, e que num enfeite ou na noite com as velas iluminando um canto da casa, de forma alguma seria possível perceber os defeitinhos. Dito e feito ! Tanto que eu fiz um DIY com as velas de uns enfeites bem bacanas e eles estão decorando nossa sala, bem visíveis, no claro … e não dá pra notar o desgaste. Portanto pelo valor, valem super a pena. Ahh, e o valor ? Apenas $ 1,99 o kit com 4 velas.
 
Ahh e se você não viu o enfeite que fiz com essas velas, já postei aqui mesmo no blog: fiz enfeites natalinos usando canecas de chopp e velas. Se você perdeu, veja neste link pra ver como ficou bacana.

Além destas velas, encontrei essas outras velas pequenas e graciosas em formato de coração nas cores vermelha e dourada. Comprei 2 conjuntinhos de cada cor. Haviam também na cor prata, mas eu sabia que iríamos abusar mais do vermelho e dourado mesmo.

Cada pacotinho com 2 velas saiu por $ 0,89. Os 4 pacotinhos (8 velas) saíram portanto por $ 3,56. Gente, lembrando que todos os valores citados tanto nas compras no Aliexpress como na S.A. Shopp são citados em DÓLAR.

Amei as velas: Super trabalhadas ! Bem lindas. A única coisa ruim é que não vem latinha embaixo, então tem que colocar em porta-velas, copos virados, enfim … usar a criatividade pra posicionar elas sem riscos ou sujeira.

E por fim comprei esse lindo descanso de colher de Papai Noel.

Ano passado eu já havia comprado alguns utensílios de cozinha natalinos na S.A. Shop. Tem umas coisas bem lindinhas ! Nesse descanso para colher eu paguei $ 1,45. Pensa na barateza disso !

CASA EMANUEL
Já a última compra de Natal foi numa loja que não fica em Shopping, é bem conhecida aqui no Paraguai por ser uma das lojas especializadas na venda de tecidos. Comprei esse trilho bem lindo de natal na Casa Emanuel, que fica na avenida principal do lado direito. Essa loja fica descendo do Shopping Hill em direção a Casa China, no meio do caminho entre os dois.

Vamos conferir ?

Deixei o trilho em cima dessa toalha branca pois a mesa embaixo é escura, pra ficar mais fácil vocês visualizarem o trabalho do trilho, todo vazado.

Notem o trabalho vazado nele, que lindo !

E foi super em conta esse trilho, algo em torno de 40,00 reais (ÚNICO item neste post com preço em REAIS). Pro trabalho bonito e efeito, achei um bom preço. E tirei uma foto da frente da loja, e não é que até o trilho saiu na foto ? heeheh

E por fim foram essas as compras. Finalizei enfim as comprinhas desse ano gastando bem menos que ano passado. Não me joguei nas compras pois neste ano a decoração aqui em casa está meio capenguinha, visto que a casa está uma bagunça em função da mudança a vista. Mas é claro que umas renas, uns papais-noéis e umas bolas douradas pra lá e pra cá não poderiam faltar hahaha.

Sei que essa postagem veio muito no fim do ano e não ajuda muito vocês pra montagem de um cenário bacana pra esse ano. Mas é como eu já mencionei: foi dando de cara com essas belezuras no ano passado que me organizei esse ano pra ir cedo às compras. Curtiu ? Então não se esqueça: ano que vem, entre julho e setembro já vá se programando pra encomendar suas comprinhas de Natal no Aliexpress. E o Paraguai borbulha de opções pra Natal em novembro já. Algumas lojas tem itens natalinos permanentemente, mas são poucos e em geral lojas um pouco mais caras. Já os mercadões e lojas em geral, em sua maioria, começam a borbulhar de opções natalinas mais pro final do ano.

E era isso ! Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...