Aliexpress

Antecipe suas compras de Halloween no Aliexpress

19.06.2016

0
0
0
0
0
0
Hoje  vou trazer um post bem oportuno pra quem pretende fazer uma festa de Halloween em casa ou mesmo tem intenção de elaborar um cenariiozinho bacana com quitutes para esperar a data com a criançada. Uma ideia é você já ir se antecipando e encomendar por este mês suas compras no Aliexpress, assim você tem um tempinho hábil pra chegar tudo.
Vocês sabem que eu volta e meia estou mostrando no blog ou mesmo no snapchat ( siga lá: pimentinha.paty) sobre meus recebidos do Aliexpress. Adoro ! Mesmo com a alta do dólar ainda é possível vasculhar o site e fazer ótimos achados de comprinhas MARA. 
E como eu pretendo comprar uns itens de Dia das Bruxas, aproveitei pra acompartilhar com vocês alguns dos achados bacanas que encontrei por lá. Procurei selecionar itens que sejam mais diferentes, ou mais baratos, pra mostrar pra vocês. Há muito mais por lá, mas alguns itens são tão facilmente encontrados no Brasil com bons preços que não inclui nesta listagem.
Vamos ver então algumas das ideias pra bolar uma decoração super bacana de Halloween, deixando sua festa divertidamente horripilante ?
Balões de Halloween – Gás Hélio
Vou começar mostrando alguns balões super bonitões de gás hélio que encontrei por lá. Claro que eles no vem cheios … mas não é difícil encontrar pessoas que cobram apenas para encher os balões e você fornece o balão. Olha que precinhos ótimos desses e cada um mais lindo que o outro !

Preço US $1.25 a  1.79 por balão (o preço varia conforme o modelo escolhido).
Vendedor.


Se você optar por comprar apenas o balão simples de abóbora, o ideal é procurar por outros vendedores, pois há opções mais baratas. E você pode comprar daí vários desses e mesclar com um ou outro destes mais carinhos que mostrei acima.

Gente, lembrando que os preços estão todos em dólar !

Preço: US $0.60
Vendedor

Tirando fotos

Uma outra coisa super bacaninha que encontrei com um preço super simpático foi esse kit contendo 13 peças de Halloween pra tirar fotos. Sabe, essas fotos que a gente tira segurando os cabinhos com frases ou figuras divertidas ? Olha que bacana:

Preço: US $1.77 (valor do kit)
Vendedor

Itens Decorativos Diversos

Os próximos itens são esses morceguinhos de borracha decorativos. Tem também caveira cheia de caveirinhas, e tem também órgãos de borracha: cérebro e coração. Vamos por partes !

Morceguinho de Borracha (foto 1)

Esse morcego de borracha não serve apenas pra morder seu dedo não ! Você pode usar os morceguinhos pra decorar a mesa de comidinhas, enfeitar as mesas, pendurar em galhos de árvores no caso de festa no jardim, grudar em teias de aranhas decorativas, etc. São muitas ideias.

Preço: US $1.23 a unidade
Vendedor.

Olhos decorativos – 8 unidades (foto 2)

Esse kit com olhos para decorações diversas vem com 8 unidades. São 4 pares de olhos na verdade. E você pode usar eles também espalhados pelo cenário. Tenha cuidado com a escolha do local principalmente por conta de crianças pequenas que podem querer engolir os olhinhos ! Mas ficam bem espalhados pela mesa também. Outra opção legal é espalhar eles em um fundo preto seja em paredes ou muros, assim mesmo, aos pares, como se observassem a chegada dos convidados.
Preço: US $1.11 o kit com 8 olhos.
Crânio humano de LED (foto 3)

Esse crânio é muito irado. É um crânio formado de dezenas de mini-crânios. Que demais ! Ok, um pouco assustador demais talvez pra algumas crianças. Mas com certeza os adultos vão amar. O mais interessante: a caveira é de LED. Não explica no anúncio mas com certeza devem ser aqueles olhos vermelhos que acendem. É uma caveira pequerrucha – tem as seguintes medidas:  13x15x9 cm. 
Imagina que bacana colocar essa caveira num ponto central de uma mesa de doces numa festa de Halloween ? Apesar de pequerrucha, com certeza já parecerá muito maior e assustadora, hein ?

Preço: US $12.73
Vendedor.

Cérebro de borracha para decoração (foto 4)

Também é possível encontrar no Aliexpress alguns órgãos de latex. Não são muitas opções e de forma geral a maior parte é como este que mostrei na foto … não tem um acabamento muito aprimorado mas em compensação o preço é atrativo. E na foto lá em cima dá pra ter uma ideia do tamanho da peça: um pouco maior que a nossa mão.  

Preço: US $3.99
Vendedor

Coração de borracha (foto 5)

Assim como o cérebro, encontrei também esse coração emborrachado. E ele também é um pouco maior que a mão, como podem ver na foto. Só tome cuidado pra não ser tomado por um maníaco por seus convidados, ao espalhar órgãos pela sua festa ! Seria bacana também deixar eles servidos em baixelas, que podem ser decoradas com sangue falso no fundo e espirrado pelas bordas da travessa pra deixar a cena ainda mais macabra.

Preço: US $3.79
Vendedor

E é claro que não faltam itens decorativos quando se pensa em Halloween. Vou mostrar algumas opções de iluminação pra dar um toque todo charmoso. Adoro essas nesse estilo japonês, pra serem penduradas no jardim. São uma graça. E outra opção são esses candeeiros de fantasminhas, caveiras, de monstrinhos alegrinhos. 

Luminárias estilo japonesas  (foto 6)

Esse kit de luminárias estilo Japão vem com 4 peças. As luminárias tem uma média de 20 cm de altura e 22 cm de cintura na parte mais gordinha. E olha que gracinha os desenhos, com esqueletos, aranhas, abóboras. Embora não tenha como preencher no formulário quais você quer exatamente, no anúncio o vendedor informa que é possível mandar mensagem estipulando quais os desenhos desejados dentre os expostos. 

Preço: US $8.54 o kit com 4 luminárias
Vendedor

Candeeiros Decorativos

Eles são pequeninos, medem de 6 a 9 cm cada (depende do modelinho) mas são tão alegrinhos que já se destacam pelo visual. A venda é por unidade e você pode escolher qual exatamente quer. 

Preço: de US $1.32 a 1.68 cada um, conforme o modelo escolhido.

Mais decoração !
Uma outra coisa bacana pra decoração é usar bandeirinhas, tipo de festas juninas. Achei essas bandeirolinhas uma graça. 


 

Guirlanda de facas (foto 8)

Esse item pode ser encontrado em várias lojas no Aliexpress. Basta pesquisar pra escolher a loja com melhores pontuações e melhores preços. Estou indicando aqui um vendedor que além de ter um preço camarada, traz a peça medindo de 1,9 a até 2,1  metros de comprimento. Essa medida é praticamente o dobro do tamanho que outros vendedores vendem, e isso sem aumentar o preço.  

Preço US $2.49
Vendedor 

Bandeirinhas simpáticas nas cores do Halloween (foto 9)

Achei maravilhosas essas bandeirinhas bem ao estilo de festas juninas com as cores bem típicas do Halloween. É interessante principalmente pra quem acha que já exagerou nos itens horripilantes em outros lugares da casa. Dá uma quebrada e um ar super alegre. Essa faixa vem com 2,5 metros e com um total de 12 bandeiras (3,2 metros incluindo os laços).

Preço: US $5.25
Vendedor

Teias de Aranha

E claro que não poderiam faltar as teias de aranha pra deixar tudo bem assombroso. São ótimas pra decorar beiradas de portas e muros ou mesmo as paredes. Tenha muito cuidado com o posicionamento evitando estruturas que possam se aquecer e inflamar, como luminárias, lustres, etc.

O vendedor não especificou no anúncio quanto vem de teias de aranhas no seu anúncio. Mas o pacotinho está ali na foto e ainda vem 2 aranhas de plástico junto pra ajudar a compor o cenário.

Preço: US $1.76 o pacote
Vendedor.

Aranhas de Plástico e Facas e Facões Plásticos
E pra ajudar na decoração da teia você pode comprar insetos plásticos avulsos ou em kits. Encontrei um kit que vem com várias aranhas plásticas pequeninas. E também um kit cheio de facas e serrote e afins em plástico. Também complementam bem a decoração.


Esse kit com 20 aranhas de plástico é uma ótima pedida. Da pra espalhar aranhas pra tudo que é lugar !

Preço: U$ 2,80 o pacote com 20 unidades
Vendedor

Já as facas, serrotes, facões, são vendidos individualmente. Embora o preço não seja muito simpático eu curti pois nem sempre são peças tão fáceis de se encontrar nas lojas especializadas de cidades menores. O legal também é que não são peças tão pequenas: elas tem de 40 a 60 cm de comprimento segundo o anúncio. É uma boa pedida também pra compor alguma fantasia especial. Mas são mais carinhas, pois o valor abaixo é por unidade.

Preço: US $5.80 a 5.95 por peça (depende de qual peça escolhida)

Vendedor

Máscaras, Luvas, Mãos

Vamos dar uma incrementada bacana nessa decoração ? Que tal algumas mãos decepadas pra deixar o cenário bem horripilante ? Cuidado pra não assustar em demasia as crianças. Talvez você prefira reservar estes itens pra festas pra adultos.

Tem vários vendedores de mãos decepadas no Aliexpress. A maior parte deles vende as mãos em unidades, e não aos pares. Algumas mostram mãos cortadas na altura do pulso, outras com cortes um pouco acima na altura do antebraço. Algumas tem um acabamento um pouco mais definido. Em todas o sangue jorra solto. Há mãos com dedo decepado e outras com todos eles na mão. É só escolher. Vou deixar alguns vendedores.
Mãos de borracha
Preço: US $2.40

Preço: US $4.78Vendedor.

Neste vendedor você pode inclusive escolher se quer uma mão com 4 ou 5 dedos (sim, tem a opção de uma mão com um dedo decepado !)
Preço: US $2.73
Vendedor

Mão de 26 cm
Preço: US $2.06
Vendedor 

Máscaras

Agora vamos falar daquelas máscaras que mostrei na foto lá em cima. Há várias outras no Aliexpress – selecionei essas por achá-las “bonitinhas” e com preço simpático, mas há mais por lá também engraçadinhas e com preço legal. Pesquise pois alguns vendedores salgam no preço.
Máscara monstro com cérebro a mostra (foto 12)
Nessa máscara o vendedor deixa nas fotos bem claro o seu uso para encaixar na cabeça e fazer a festa por aí fantasiado com a máscara. No próprio anúncio tem foto da máscara acoplada numa pessoa. Essas máscaras não são peças tão baratas, mas com certeza dão um UP bem bacana na decoração. Além disso o acabamento parece ser bem digno.

Preço: US $14.86
Vendedor.

Máscara com bola de ferro (foto 13)
Essa máscara não dá pra entender pelas fotos e informações se é apenas decorativa ou se pode ser usada na cabeça também. Pelo que entendi das fotos é apenas decorativa. Mas sempre vale a pena tirar dúvidas com o vendedor caso haja maior interesse (todas as vezes que precisei contatar o vendedor, recebi resposta para as minhas dúvidas).

Preço: US $20.81

Vendedor




  Luvas Monstruosas

Gente, e o que é aquela luva de monstro da foto 14 ? Demais né ? Atentem para o tamanhão das unhas !  E a borda de pelinhos na altura dos pulsos é um charme ! haha, dá pra ser uma Monstrinha Charmosa, viu só !

Preço: US $9.49 
Vendedor
 
 

 Tatuagens Falsas de Feridas e Cortes

Além das luvas, também dá pra usar umas tatoos falsas bacanas pra incrementar o look. Encontrei umas simulando cortes muito legais. Tem cortes abertos e outros com pontos, dos mais bonitinhos até os pontos dados da maneira mais desajeitada possível.




Preço:  US $0.45
Vendedor.  

  

Incrementando o Look


E já que estamos falando em como dar um UP no look para o Halloween, já vou aproveitar pra mostrar outros achados bacanas e com preços simpáticos.  Tem sangue falso, anel divertido de terror, meias com sangue e umas luvas e meias de monstros muito horripilantes.



Sangue falso (foto 15)

Esse é o famoso líquido usado em maquiagens pra simular sangue. Você pode usar junto das tatoos falsas, de maquiagens imitando machucados, no cantinho da boca, nas unhas simulando que estão sangrando, nos cantos dos olhos (cuidado pra não chegar perto deles !). O legal de trazer da china é o precinho camarada. Embora esse produto possa ser facilmente encontrado no Brasil, pelo Aliexpress ele sai um pouco mais barato que nas lojas em geral (pelo menos por aqui).

Preço: US $1.25
Vendedor.  

Meias com sangue espirrado (foto 16)

Essas meias finas estão um arraso. Incrementam legal um look sanguinolento.

Preço: US $5.04
Vendedor.

Anéis de Olhos em Led

Esse kit é meio caro pelo fato de vir muitos anéis. O kit vem com 20 unidades. É praticamente um mini-atacado, afinal quem é que vai usar os 20 anéis de uma vez ?  Então comprar pra uso individual é ruim, mas é legal se você destinar eles pra distribuir pra criançada ou entre os convidados da festa. 

Preço: US $14.09
Vendedor.

Luvas e Calçado imitando Mãos e Pés de monstros

Esses dois parzinhos ficariam um arraso com uma máscara de lobo, não ? Tem máscaras de lobo no Aliexpress também e confesso que estou bem tentada a comprar.  

US $15.55 o par de luvas e
US $15.55 o calçado
Vendedor

Máscara

Outra opção bacana é essa máscara para maxilar de caveira. Olha que bacaninha:

Essa máscara vem em 3 cores: dourada, prata ou cobre. O preço varia conforme a cor escolhida.

Preço: US $2.95 a 3.69 a unidade

Vendedor

E tem mais …
Mas tudo bem … viajamos longe agora né ? Estávamos falando de decoração, fomos pro look, mas eu tenho mais coisas pra mostrar pra vocês em termos de itens decorativos que vocês podem usar na sua festinha de Dia das Bruxas. Vamos ver mais ?


Embalagem de Sangue

Essas bolsas simulando bolsas de sangue são super originais. Elas são confeccionadas para acondicionar  bebidas digeríveis mesmo – ou seja, segundo o vendedor, tem segurança alimentar. As embalagens são reutilizáveis. É aconselhável o uso de uma seringa para inserir os liquidos.

As bolsas podem ser enchidas com suquinhos para os convidados beberem ou ainda servirem apenas de decoração. A capacidade de cada bolsa é de  300 ml.

Preço: US $1.48
Vendedor

Acessórios para Cupcakes


Outra maneira bacana de incrementar a mesa é usando da criatividade com cupcakes de Halloween. Uma opção é confeccionar os cupcakes já decorados com temas de terror. Outra dica é usar forminhas ou copinhos nas cores do Halloween ou mesmo esses suportezinhos plásticos feitos exclusivamente para a data. 



Neste kit vem 48 peças para acondicionar cupcakes. É possível escolher entre as teias ou o túmulo com fantasminhas, mas a princípio não dá pra mesclar. É claro que é sempre válida a tentativa de falar com o vendedor.

Preço:US $8.85 o kit com 48 forminhas plásticas para cupcakes

Formas de Gelo Assombradas

E pra incrementar as bebidas, que tal usar de gelos nojentinhos ?



Encontrei a opção de formas de gele de cérebro e de vermes. 

Formas de cérebro
Preço: US $4.99 a peça (faz 4 cérebros)
Vendedor

Formas de vermes
Preço: US $6.40 a peça (faz 5 vermes)
Vendedor

Esqueletos

E pra quem está disposto a realmente gastar na decoração, há opções aterrorizantes de esqueletos. Alguns em tamanho de um adulto, ou de uma criança, ou ainda pequeninos e cantantes.

Esqueleto Grande – Adulto (Foto 18)

Esse esqueleto adulto tem 1,65 m de altura. Ou seja, tamanho de um adulto mesmo. O vendedor informa que é possível encomendar esqueletos menores, correspondente a criança, no entanto não informa o valor de tal (ele pede que entre em contato). Mas logo abaixo tem link de outro vendedor que vende essa opção, com fotos e informações mais precisas e preço. Já pra esse grandão o valor é salgado, mas também observem bem no link do vendedor a aparente qualidade do negócio. Ainda assim, quem arrisca ?

Preço: US $103.40Vendedor.

Esqueleto Médio – Criança  (foto 19)

Esse vendedor oferece opções menores, como esse esqueleto de 90 cm de altura. Acho bem macabro o fato deles se referirem ao equivalente a uma criança, mas estou apenas repassando a maneira como eles apresentam cada tamanho. 

Preço: US $35.81 
Vendedor 

 

Esqueleto artista pequeno (foto 20)

Eu já prefiro essas opções mais amenas e divertidinhas. Esse esqueletinho é pequenino: mede 30×9,5×7,5 c. E é um esqueleto-artista, toca uma viola e vem com pilhas – portanto imagino que até cantoria saia daí. Mas prefiro esqueletinhos assim menos macabros pra festas de Dia das Bruxas, até mesmo pra não assustar demais as crianças. E vocês ? O preço é bem surreal … mas é tão engraçadinho que achei por bem incluir aqui.

Preço: US $44.19
Vendedor



Cranio (foto 21)

E lá na foto em cima podem ver no cantinho que tem ainda várias opções de crânios soltos. Os tamanhos são variados, variam de em torno de 10 a  até 21 cm. Os valores variam conforme o tamanho escolhido.

Preço: de 10 a US $13.61 (depende do tamanho)
Vendedor

Esqueleto na Cadeia

E como ainda não me cansei de falar das caveiras, vou mostrar agora um bibelozinho muito engraçadinho e que é menorzinho e tem um preço mais em conta. Afinal de contas os últimos itens estão mais abusadinhos de preço né ? Então vamos de um esqueletinho presidiário que cabe um pouco mais no bolso. A surpresa é que ele vem com pilhas e o som emitido realmente é um mistério. Em algum ponto do anúncio é mencionado sobre som de mordaça, mas a grande sacada é que o esqueleto escapa da jaula em dado momento. Enfim, não dá pra entender direito o funcionamento no anúncio. Mas parece bacaninha.

Preço: US $26.68Vendedor

Servindo a Mesa

E pra deixar tudo ainda mais assustador, você pode estender a temática das caveiras para os copos. 
Obviamente que servir todos os convidados com esses copos seria muito caro devido ao custo de cada taça, mas as taças ou canecas podem fazer parte de um ponto alto da decoração. Não se esqueça de iluminar bem a área pra valorizar bem a lindeza dessa taça e caneca.

Taça com caveiras

Preço: US $27.44
Vendedor

Caneca com caveiras

 Preço: US $23.93
Vendedor.

Outra caveira MARA para servir bebidas é essa garrafa de vidro de caveira. Você pode servir destilados mais fortes nela, vodka, tequila ou outras bebidas mais perigosas rsrs.

Esse crânio é vendido em vários tamanhos. Isso é bacana pois você pode adequar a sua necessidade ou mesmo ao seu bolso. As opções são para 125 ml, 350 ml, 550 ml e 1000 ml. Obviamente os preços também oscilam de acordo com o tamanho escolhido. É uma graça pra servir dos destilados aos sucos.

Preço: de US $10.84 a US $17.51 (conforme capacidade)
Vendedor


E aí gente ! Curtiram as dicas ? Ok, tem algumas com preços mais salgados mas também deixei vários itens legais e com valores bacanudos. Eu mesma já vou fazer minhas encomendas. Junho é uma data boa, pois temos assim 4 meses até o final do Halloween. Como minhas últimas encomendas não demoraram tanto (com a alta do dólar, o mercado está desaquecido, possivelmente acelerando o processo aqui no Brasil), acho que é um tempo bem razoável pra chegar tudo a tempo.
Espero que aproveitem as dicas e se inspirem pra já ir antecipando ideias pro Dia das Bruxas. 

Bjkinhas de Pimenta

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...