Coco Phone

Coco Phone na Rua ?

17.08.2012

0
0
0
0
0
0
Coco Phone na Rua ? Uau !!!
Deixemos as traquinagens que a personagem Melissa (Cássia Kiss), da novela Amor Eterno Amor, anda fazendo. Nós só temos olhos é pras caras e bocas dela, seus “óclões” (como diz o Virgílio) estilosos, os acessórios super exóticos e cada utensílio de casa mais cheio de atitude que o outro.
Confesso que apesar das malvadezas da Melissa eu me amarro no estilo dela, tanto das roupas como dos acessórios. Pensa numa personagem super vibrante. Não apenas nas cores, mas nos cortes, nos recortes, nas estamparias. E claro, na inovação.
Hoje a Melissa desfilou pelas ruas com um Coco Phone roxo … Então se você acha um charme, mas fica com receio se não é meio esquisitão falar ao telefone com este acessório super baphonico, confere só o recado:

 

Dado o recado, que se é pra causar, é pra causar mesmo !
Você lembram que eu falei desse acessório em uma outra postagem ? O Coco Phone é uma espécie de ganho antigo pra ser acoplado no celular como se fosse um microfone. Só que de micro não tem nada. Ele é na verdade um fone na verdade, pra você conversar se sentindo lá nos idos dos anos 80-90 com o telefone da vovó.
Achei interessante trazer essas imagens pra quem pode ter pensado que o Coco Phone era pra ser deixado em casa e ser usado no escondidinho do escritório. Que nada … é pra carregar na bolsa mesmo. Se você faz o estilo ousado (não precisa ser nem tão ousado quanto o da Melissa) te joga no seu Coco Phone …
ou melhor, joga ele na bolsa e bota pra causar nas ruas !
Pra saberem mais sobre o Coco Phone confiram a outra postagem onde falei sobre essa novidade trazida às telas pela personagem Melissa da novela global “Amor Eterno Amor”.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...