compras no Paraguai

Compras de Make Xing-Ling na S.A. Shop

22.09.2012

0
0
0
0
0
0
Olá gente !
Como prometido na postagem anterior, se você não teve paciência de assistir ao vídeo (Compras Make Xing-Ling Paraguai), aqui estão as fotos e os swatches das compras que fiz na S.A. Shop.
 Lembrando que no vídeo também foi feito swatch ao vivo (hahaha, ao vivo é ótima !!!), mas foi a medida que fui mostrando as makes, então está até mais fácil de ver pelas fotos daqui.
Lamento não postar aqui nesta postagem os preços, mas como mencionei na postagem anterior, acabei falando todos os preços no vídeo mas não tenho mais a notinha.
Então vamos lá começar a ver os swatches dos produtinhos que mostrei no vídeo !
Eu optei por só não fazer das paletinhas da marca milani que eu já tinha. Fiz só da paletinha da Milani que comprei neste dia na SA Shop. E também faltou fotinho do gloss. Mas enfim … dá pra ter uma boa noção ainda assim.

Comprinhas de Make na S.A. Shop

Vejamos o que tinha de bom por lá:

 

Comprei esses dois trios de sombra cintilante, um em tons azulados e cinza e o outro puxando pro marrom e dourado e com um iluminador bem branquinho cintilante pro cantinho do olho. Como podem ver, marca bem Xing-Ling mesmo.

Abaixo as sombras na minha pele:

Comprei também essa outra paletinha com 10 cores com tons que vão pro marrom, bronze, dourado e também alguns tons esverdeados. Na pontinha também vem um pretinho básico. Eu não costumo usar esses aplicadores que vem nessas paletas, são muito fraquinhos.

Esse quarteto abaixo foi um dos que mais gostei. Ele vem em tons de dourado, com dourados mais bronze, mais bege cintilante, e um dourado bem dourado. E também na ponta um branco bem cintilante. Dá pra perceber que sou chegada num brilho né.

Esse bege tem um fundo rosado, achei linda essa paleta.

 

Essa outra paleta também viaja entre as cores bronze, marrom e verde. Também tem iluminador no centro e embaixo mais duas sombras coloridas além de uns blushes bem rosas. Essa parte de baixo já não me interessou muito mas como realmente são todas tão baratas, veio pro balaio junto.

 

 

 

Já essa paleta me chamou a atenção justamente pelas cores mais vibrantes. Eu sou fã das cores mais azuladas e curti que tem umas opções bem legais pra brincar aqui. Além disso vem 3 opções de blush.

Olha só que cores intensas. Gostei mesmo foi do azul celeste e do azulzinho claro.

 

E essa paletinha é um Terra Cota com uma misturinha de dourado com bronzer e iluminador. Achei bem lindo. Apesar que minha foto está péssima pra mostrar na pele rsrs.

 

E essa é mais uma das paletinhas da Milani que comprei. Eu amo essas paletas da Milani. Acho super práticas. Tenho outras, são vãrias combinações diferentes. Como dá pra perceber eu estou muito na vibe do marrom, bronze e dourado.

 

As vezes quando viajo, dispenso levar muitas paletas grandes e acabo levando apenas pequenas paletas da Milani, são bem boas pra carregar.

 

 

E por fim ainda comprei um bronzer bem cintilante da OG. Essa marca OG vende super bem ali na S.A. Shop, e eles tem vários produtos dessa marca.

 

 

 

E era isso por hoje. Tudo muito barato mesmo. Pra saber o preço, confiram a postagem anterior onde contei sobre as maquiagens baratas da S.A. Shop.
Então lembrando da minha mensagem: É força na peruca, encarar a ponte, e vamos ficar lindas, purpurinadas e super metalizadas hahaha.
Bjs de Pimenta !

Comentários


Fabiane Polita

setembro 22nd, 2012 as 16:52 (#)

Boas mesmo, hein? Bem pigmentadas. Gostei da Qianyu (é isso?), as cores estão lindíssimas!
Beijos!


Toque de Pimenta by Petsy

setembro 25th, 2012 as 00:11 (#)

Então Fabi, vc reparou que tem 2 que são Qianyu ? tem o quartetinho de neutros-dourados e tem o com cores super coloridas. A coloridona eu não usei ainda, e estou até com medo, pq fiquei tão feliz com o swatch, mas na hora de limpar .. foi meio estranho … pois só de passar o braço na água, saía um rio de cor sabe, parecia até uma tinta … agora quero ver a coragem de colocar na área dos olhos isso haha. Mas a outra eu gostei, então vamos ver … Guria, eu tenho várias xing ling q adoro, mas é sempre um risco né … nunca sabemos no que vai dar. Bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...