adesivos

Comprinhas Fofas de Papelaria no Aliexpress: adesivos / post-it

08.10.2015

0
0
0
0
0
0
Hmmm … Será que ainda amamos Aliexpress ? Pois veja neste post que mesmo com a alta do dólar ainda é possível transbordar de alegria com as encomendas do Aliexpress. 
Comprei vários itens de papelaria: canetas, borrachas, estojo de pano, durex estampados e muitos adesivos para recadinhos. Aliás, o que mais comprei foram adesivos (tipo “post-it”) pra encher a casa e a agenda de recadinhos fofinhos. E hoje é sobre eles que vou postar !
Começo com essa fofurinha que foi um dos meus preferidos ! Um estilo caderninho: de um lado um post-it de tamanho maior, todo fofo. E pra completar: 4 modelinhos de post-its horizontais e mais fininhos, que servem pra recadinhos, pra chamar a atenção na agenda/livro/apostila, recados rápidos, marcar páginas, enfim, várias utilidades !
Preço:  US $0.95 
Já esses outros, também são modelos estilo post-it mas num formato de bloco de notas. E ele vem num “cavalete” de papelão enfeitadinho, possibilitando deixar seus recadinhos a vista, seja em cima da escrivaninha, mesa de trabalho, cozinha, etc.
Comprei 2: esse de cima tem figuras alusivas a Londres. Já o outro é com tema de Natal. Infelizmente eu não encontrei mais esses modelos disponíveis pra venda no link do vendedor. Ma tem tantas outras coisinhas legais na loja que acho que vale a pena indicar igual pra vocês, então deixei ali embaixo o link da loja.
Preço: $ 0.99
Esse debaixo também foi uma super gracinha. Vem vários folhetinhos de post-it, um maior com a Torre Eiffel e os outros pequeninos, com desenhos simpáticos e variados. São ótimos pra fazer marcação em páginas de livros, apostilas, ou mesmo pra recadinhos rápidos em agendas.
Preço:  US $0.61
Se visitarem o link do vendedor acima, verão que esse modelo dele vem com várias opções. Mas não dá pra escolher (que triste !). Mas eu encomendei 2, sendo que um que veio foi este de cima e o outro no mesmo modelo mas com desenhos de ovelhinhas. É esse primeiro da direita da foto abaixo. Olha que fofura o campo cheio de ovelhas ! Mas apesar de o vendedor enviar aleatoriamente, eu amei os dois que ele mandou, tanto de Paris como o de ovelhas.
Já de um outro vendedor (o link está abaixo da foto aqui de baixo) eu comprei um outro modelo que vem  vários post-its fininhos, em tirinhas. No link vocês verão que são vários modelos diferentes de animais. O meu veio de desenhos de abelhinha.
Preço:  US $0.99 
O ruim desses todos (tanto o da Torre Eiffel ali em cima como o de ovelhas e abelhas) é que os vendedores não deixam você escolher o modelo dos desenhos, então o envio é aleatório. Esse vendedor das abelhinhas mesmo, tem cada um mais lindo que o outro. Embora seja gracioso o de abelhinha, no link ele mostra outros bem mais legais. Mas essa desvantagem de não poder escolher modelo ou mesmo cor de um produto é um problema que encontramos em vários setores de vendas no Aliexpress. 
Já esse abaixo é apenas pra enfeite mesmo. São bonequinhas coloridas bem pequenas. Comprei pensando na possibilidade de comprar um planner pro ano que vem, ou mesmo caso eu faça meu próprio planner com uma agenda comum … já estou pensando em deixar ele virado num arco-íris !!!
Preço:  $ 0.44
Já esse abaixo é um modelo cheio de esqueminhas: vem tipo um caderninho, pra você guardar de maneira prática e cuja capa e contra-capa é toda fofa e super colorida. Mas ao abrir, há vários post-its: adesivos pequeninos de bichinhos, que servem mais pra enfeitar (são pequenos demais pra escrever recadinhos). E nas laterais, 2 modelos maiores pra recadinhos. Todas essas cartelas que estou mostrando pra vocês, deve vir pelo menos 10 folhinhas de cada modelo.
Olhem como é por fora. Se você abre só no meio, é essa parte da esquerda que você visualiza. Mas ainda há mais 2 abinhas pra puxar debaixo de cada um desses lados, e o verso de cada uma dessas abas é desse jeitinho (fotos da direita): 
Se ficou meio confuso, tem vídeo no youtube mostrando os adesivos, vai ficar mais fácil de visualizar. 
Olha nos detalhes:
Esse também vem modelos diferentes, mas eles são todos meio parecidos. Não dá pra escolher também qual você quer mas acho que todos parecem igualmente lindos.
Preço:  $ 1.62
E também topei com essas cartelinhas, que vem vários adesivos juntos. Cada um parece um selinho. Achei ótimo pra usar nos “planners” ou agendas, pra enfeitar, enfim. Claro que você pode usar usar como bem entender !

No vídeo que eu fiz sobre essas comprinhas no Aliexpress, comentei que não sabia se vinham 2 cartelas em cada ou se eu pedi 2x. Mas não: são 2 cartelas iguais mesmo (cada cartela tem 4 folhas de adesivos).
Cada 1 das 4 folhas da cartela tem uma temática: uma é de viagens, outra de festividades, outra de amor e outra é uma miscelânea de assuntos.
Esses de festividades servem inclusive pra enfeitar cartões de aniversário ou dar uma incrementada em um papel de presente liso. Que tal ?

Acho que com essas fotinhos dá pra ter uma boa noção do quanto tem vários teminhas legais pra usar na agenda ! Não sei se dá pra notar, mas cada “selinho” vem com o picotado bem perfeitinho, tornando fácil destacá-los individualmente.

Preço:  US $1.64 
Como vocês podem notar pelos preços apontados, mesmo com a alta do dólar, tudo foi bem baratinho. E os fretes vieram todos de graça.
Todos os adesivos que eu pedi, chegaram. Eles foram chegando bem aos poucos, pois como podem notar, pedi de vários vendedores diferentes. Além desses adesivos, também fiz outras compras de papelaria (postarei em seguida) e fiquei assim uns 60 dias recebendo cartinhas do Aliexpress. Pra minha surpresa, vieram super rápido. Acho que a primeira deve ter levado cerca de um mês pra chegar. Acredito que a disparada no dólar pode ter contribuído pra uma queda nas vendas de forma a tornar as entregas mais ágeis.
Por hoje era isso gente. E pra esse não ficar ainda mais longo, trarei no próximo post os demais itens de papelaria comprados.
Curtiram ? Eu amei ! E ano que vem quero uma agenda bem enfeitada ! hahaha 
Bjkinhas de Pimenta !
(link do vídeo no youtube: no próximo post 😉 Fiquem antenados !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...