Aliexpress

Comprinhas Fofas de Papelaria no Aliexpress: Parte 02

09.10.2015

0
0
0
0
0
0
Ontem mostrei os adesivos e post-its lindos e engraçadinhos que encomendei no Aliexpress. E hoje vou compartilhar com vocês dicas sobre outros itens de papelaria bem lindos que podemos encontrar no Ali. E o melhor de tudo ? Os preços estão ótimos, mesmo com a alta do dólar ! Tem canetas, tem durex, tem borrachinhas, tem … que tal seguir adiante pra ver tudo ?
E que tal começarmos essa história toda com lindos soldadinhos ? Olhem que graça essas canetas enfeitadas com soldados coloridos:
São canetas bem simples mas tão graciosas que deixam a gente com vontade de escrever sem parar ! O kit vem com 6 canetas, cada uma de uma cor, cada soldadinho diferente do outro também.
Preço:  US $3.53
Gente, eu sempre fui apaixonada por itens de papelaria ! Desde criança, adolescência e tenho a impressão que o tempo só fez intensificar isso. Lembro que na minha adolescência eu babava naquelas lapiseiras e borrachas maravilhosas da Disney que encontrávamos no Paraguai. E por isso mesmo eu não conseguiria resistir a essas lindas borrachinhas. 
Óbvio que eu não pretendo usá-las ! Quem teria coragem ?!!
O misto quente e o hamburguer foram um preço e o bolo foi outro, mas todas as borrachinhas comprei do mesmo vendedor. Vou deixar os dois links para direcionar diretamente para cada um dos produtos.  
Preço:   US $0.86 – 2.68 (cada fast-food ou kit com 6) e
             US $0.88 (doce)
Esses de comidinha não dá pra escolher qual será enviado se você comprar individual. No caso dos sanduíches, as opções possíveis são todas relacionadas a fast-food (entre sanduíches, hot-dog, fritas e refris), mas todos são uma graça. Só que somente depois que eu comprei, eu vi que você poderia comprar o kit completo de lanches (6 tipos) por US 2.68 (teria comprado com certeza). Mas ao selecionar a opção de envio aleatório, ganhei 2 mas ainda bem que diferentes. Já as opções de doces, incluem bolos, tortas, bolachas, rocamboles, picolés, etc. São vários tipos de comidinhas e o envio é totalmente aleatório. Achei tão charmosinhos.
Agora é hora de guardar tudo num estojo, certo ? Escolhi um estojo bem diferente por ser de pano. É bem bonito e tem um ar mais artesanal (o que achei particularmente um “must) mas a parte interna em si eu não gostei. Embora bem acabado, bem costurado, achei a parte interna meio “feinha”. A cor do tecido interno não ajuda. Enfim, só o visual interno mesmo. Mas ele fechadinho é bem lindo.
Preço:  US $2.77 
Diferente né ? E são 4 estampas diferentes, com cores neutras ou vibrantes, sendo possível escolher a estampa. Eu comprei esse mais pra deixar dentro da bolsa mesmo, pois no trabalho eu uso muito canetas e elas ficam totalmente perdidas e espalhadas.
Outro item que me chamou super a atenção e me joguei a comprar foram uns durex coloridos, todos estampadinhos e lindos. Olhando no site, realmente as estampas são realmente graciosas. Mas encontrei vários probleminhas neste produto. Deixa eu mostrar primeiro pra vocês o que o aliexpress promete: um kit contendo 10 durex aleatórios, como estes: 
 No entanto o meu kit veio com esses 10 durex:
São legaizinhos ? Até são. São bonitinhos ? É, são. Mas vamos combinar que as estampas não tem NADA a ver com os exemplos de estampas que o vendedor mostra. As estampas no site estão muito mais lindas e fofinhas. 
Outro problema é que podem notar que o durex é super transparente. Notam como é possível ver os desenhos por trás da fita, ali em cima ? Se esse era o objetivo mesmo, não sei, mas vendo as fotos lá em cima, se olhar no site no detalhe, verá que somente uma ou outra fita aparece assim. Mas claro que só percebi isso depois, quando vi as que chegaram, e fui conferir as originais. 
E o outro ponto que me decepcionou foi a quantidade de fita que vem em cada durex. Eles são muito fininhos ! Talvez eu não tenha nenhuma noção de proporção, e venham os 5 metros prometidos pelo vendedor. Mas estranhei a finura. Notem nas fotos abaixo a diferença entre as fotos do vendedor e o que recebi (coloquei alfinetes coloridos pra facilitar a visualização – o alfinete branco está na fita que recebi, os demais estão em fitas da imagem do vendedor).

Mas enfim, as fitinhas são bonitinhas mas eu queria mais ursinhos e não legumes. Paris e não corações. E só me empolguei em elogiar as fitinhas no vídeo que fiz pro youtube mostrando as comprinhas porque eu ainda não tinha reparado como as fitas eram muito mais fofas no site. Mas também paguei tão barato que nem vou mais reclamar ! hehe

Preço:  US $1.43  (kit com 10 fitas)
E a compra que mais gostei foi esta última: uma maleta em miniatura para guardar cartões de visita. Prateada, cheia de detalhes, perfeitinha, com ótimo acabamento (tanto externo como interno). Amei essa maleta !
Dentro ela é revestida em veludo e tem uma parte em courino pra você colocar coisinhas. Os meus cartões não couberam no bolsinho em courino mas eles ficaram perfeitamente abrigados soltos na maleta. Lindamente protegidos !
Preço: US $5.23
Confesso que esse porta cartões foi uma das minhas compras favoritas ! Até meu pai gamou na maletinha. E foi também o item mais caro (quando encomendei o dólar estava um pouco mais baixo, deu algo em torno de 15,00 ou 16,00 reais). Achei digno !
E vocês, curtiram as comprinhas ? Já compraram no Aliexpress também ? Eu viciei nesse site ! E já estou esperando mais encomendas (de natal e outras coisinhas).
Ahh, querem ver os produtinhos no vídeo ? Lá vocês podem ver tanto os adesivos como os produtinhos mostrados aqui, dá pra ter uma ideia boa de cada coisinha. Visitem !
Era isso por hoje. Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...