Aliexpress

Antecipando compras de Decoração de Natal no Aliexpress

30.11.2015

0
0
1
0
0
0
HOHOHO !
Hoje temos um post de finaleira de ano: vamos falar de decoração de Natal !
Ano passado eu comprei vários itens decorativos de Natal no Paraguai. Encontrei coisas muito lindas por lá. Mas foi só então por novembro e dezembro que lembrei de olhar no Aliexpress. Claro que comprando nessa época, não daria tempo de chegar tudo até dezembro. Então ano passado me contentei com o Paraguai.
Mas neste ano fiz diferente ! Quando o inverno despontou, já comecei a fazer minhas primeiras comprinhas. O bom é que em julho os vendedores estão todos lá ! E todas as comprinhas fofas de natal também ! Enquanto no Brasil e mesmo no Paraguai, a maior parte da decoração só começa a aparecer nas prateleiras lá por novembro, no Aliexpress qualquer mês é época pra comprar.
Não encomendei muitos itens, mas eles são mais que suficientes para transformar o momento da ceia em pura magia. Comprei vários itens pra serem usados na decoração da mesa. Vamos ver então ?
Comecei encomendando alguns enfeites “porta-talheres”. São lindos e servem pra serem posicionados junto a cada prato, deixando cada lugarzinho da mesa especialmente decorado. O primeiro escolhido foi o de Papai Noel.
O acabamento é perfeito. O mais legal é que a roupinha do Papai Noel é de feltro, já as barrinhas brancas são de um material macio que até parece “pom-pom”, enquanto o cinto é feito de um material cuja textura imita couro. Tudo delicado e bem acabado.
 Preço: $ 7.49  Vendedor:  Link da loja
O conjunto vem com 6 peças: 3 calças e 3 casacos de Papai Noel. Obviamente você vai usar apenas um item por convidado, portanto dá pra 6 pessoas mesmo. Lindo !
E como não dava pra saber antecipadamente de quantos precisaríamos pra este Natal, pois nunca sabemos bem onde vamos passar ou com quantas pessoas, resolvi encomendar outros. E também porque, sempre há o almoço de Natal, o lanchinho de Natal, enfim … por que não deixar todos esses dias mais fofos e coloridos ? Comprei então esse outro kit de porta-talheres, de boneco de neve.
Esse vem com 8 peças, sendo cada metade das peças decorada de uma maneira. Enquanto alguns vem com árvore de natal na barriguinha, os outros bonequinhos vem com um coração decorado com botão.
A diferença dos bonecos de neve, é que esses não são como saquinhos, como as roupinhas de Papai Noel. Nestes você apenas posiciona os talheres no verso de cada Boneco, por dentro do cachecol. Olhem o verso:
Uma graça não ?
Preço: $ 5.61   Vendedor: Link da Loja
Outra coisa muito linda que comprei lá foram os enfeites para comidinhas. Ou seja, outro item pra deixar a Ceia de Natal muito mais charmosa. Esses enfeites servem para serem espetados na comida a ser servida, deixando os pratos decorados para o Natal: você pode enfeitar o bolo de natal, o Panetone, o peru, o arroz. Enfim, use a criatividade e espete fofuras pela mesa !
Cada kit vem com 12 espetinhos decorados para o Natal.
Vejam alguns de pertinho, pra trem noção do quão lindos são !
Preço: $ 8.99  Vendedor: Link da Loja
Tudo lindo, não ? E são perfeitos ! E o verso deles é todo acabadinho, perfeito e sem nada de colas ou encaixes aparentes. Maravilhosos !
Ano passado enchi nosso cantinho de bebidas com enfeites de Natal. Alguns eu comprei, outros eu mesma fiz (lá embaixo vou deixar o post mostrando dicas de como decorar as bebidas para o Natal). Um dos itens decorativos que comprei ano passado foram roupinhas de Papai Noel para garrafas. Comprei eles no Paraguai e quando voltei lá pra buscar mais, tinham acabado. Por isso neste ano, ao ver a mesma roupinha no Aliexpress, tratei de encomendar já mais algumas. Mas acabei encontrando 2 roupinhas para garrafas. 
Essa roupinha da esquerda foi novidade: um saquinho fechado, pra você colocar a garrafa dentro. Já o da direita é aberto embaixo, serve apenas pra vestir a garrafa mesmo. E vem acompanhado de um chapéu de Noel. Ele é igualzinho o que comprei no ano passado no Paraguai. Fiquei super feliz de encontrá-las novamente, já que acabei comprando poucas ano passado. Aqui pra casa é ótimo pois nosso cantinho de bebidas é recheado de garrafas. 
Mas esses saquinhos ficam lindos tanto pra você deixar a garrafa enfeitada na mesa no dia da ceia (pode ser apenas decorativo, usando uma garrafa que nem será aberta). Outra opção maravilhosa é você presentear alguém especial com um vinho decorado com a roupinha. Imagina que bacana um panetone ou outro mimo acompanhado de uma garrafa assim ? Apenas um bom vinho vestido de Natal já é um super presente ! Fica a dica !
Preço: 1.60 Vendedor: Link da Loja
Preço: $ 2.78  Vendedor: Link da loja 
Eu comprei 2 peças de cada modelo, mas esses preços correspondem ao valor unitário. 
Por fim, comprei alguns aros Marcadores de Taças decorados de natal. Mas pra que servem os marcadores ? Pra solucionar aquela função de perder as taças quando você faz uma reunião em casa. Sabe aquela coisa, de festinha com copos pra todo lado, onde daqui a pouco ninguém mais sabe qual é o seu copo ? Numa festinha mais íntima, pra poucas pessoas, você pode usar marcadores de taças. Eles servem especialmente par quando as pessoas vão depois transitar pela casa com seus copos. Assim cada um sabe qual é o seu.
Eu já tinha visto marcadores dos mais variados: de formatos variados, de cores diferentes, com algum pingente decorativo especial. Neste, os aros vem com mimos de Natal pendurados. A caixa vem com 6 aros.

Cada aro tem um fecho simples encaixável atrás.
Preço: $ 7.35  Vendedor: Link da loja
Maravilhoso, não ? Percebam como com poucos itens, é possível já transformar uma mesa de natal. A ideia aqui em casa é usarmos decorações de outros Natais e agregar essas novas. Um investimento baixo mas que já vai deixar a casa muito mais graciosa, em especial o momento mais esperado do Natal: a ceia.
Com um investimento baixo, você transforma sua mesa: um panetone ou o peru decorado com mimos de natal espetados, taças com marcadores de natal, seus talheres enfeitados, a garrafa vestida de Papai Noel … conseguem imaginar que cena linda ? Um arraso !
Sei que essas dicas vem um pouco tarde. Mas foi o que aconteceu comigo ano passado. Vi as peças em novembro/dezembro e não deu tempo de comprar. Encomendei em julho e em torno de 60 dias eu já tinha recebido quase todas as peças. Na última semana de setembro eu fiz uma nova encomenda, e até agora a maior parte já chegou agora em novembro mesmo (mostrarei os itens em outro post). Portanto, sejam precavidos e tentem comprar com antecedência. Se não chegar a tempo … sempre haverão outros Natais ! 😉
Finalizo esse post com algumas dicas de links pra vocês visitarem, de posts bem legais que fiz ano passado sobre o Natal: 
Montando nossa árvore: clique Aqui
Nossa Decor de Natal: clique Aqui
Dicas Decor de Natal para bar ou canto de bebidas em casa: clique Aqui
Dicas de última hora pra decorar sua ceia: clique Aqui
DIY: guirlanda de fotos de Natal em Família: clique Aqui
Mais enfeites de Natal no Paraguai: clique Aqui
Comprando Enfeites de Natal no Paraguai: clique Aqui
Decor da Nossa mesa de Natal: clique Aqui
E era isso. Aguardem o próximo post mostrando as outras encomendas do Aliexpress e outros temas de Natal.
Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...