Casa DOREMI

Organizador de Acrílico para Colares e Pulseiras

28.01.2016

0
0
0
0
0
0
Mais uma dica MARAVILHOSA de organizador de acrílico do Paraguai, desta vez destinado para guardar e organizar seus colares e pulseiras. E de quebra você ainda pode guardar miudezas na base do organizador.
Pois é, a Louca dos Acrílicos voltou a atacar !!!
Mentira ! Essa compra não foi minha… mas achei ele tão amorzinho que tive que vir compartilhar. Estive no Paraguai neste último fim de semana e Mammys comprou esse organizador de bijoux de acrílico.
Achei ele super gracioso e também bem diferente: eu pelo menos não tinha visto ainda por lá esse modelo.
Ele foi feito pra organizar colares e pulseiras e outras miudezas na base.
Dá pra colocar vários itens, em especial se você não usa bijoux excessivamente grandes. Como aqui em casa a mulherada é bem perua, cabem poucas peças hahaha.
Mas se você usa pulseirinhas mais discretas, vai conseguir organizar várias nesse organizador. Aqui em casa também curtimos colares vistosos, mas pra quem usa colares curtos e correntes, vai achar de bastante utilidade. Mas achei uns perdidos pra ilustrar nestas fotos hehe.
A embalagem é pequena pois a peça vem desmontada. Mas é bem fácil e intuitiva a montagem. Cada peça vem acondicionada em um plástico o que evita o atrito entre as peças e assim o acrílico não risca enquanto está esperando ser pomposamente montado na sua casa. 😉
Os bastões em inox tem um parafuso em cada ponta: basta desenroscar e então prender em cada acrílico.
Agora vamos ver como fica a peça crua ?
Pode parecer meio estranho olhando assim, mas perceberam lá em cima que visual bonito que fica quando recheado de bijouterias né ? E melhor ainda se der um toque colorido às peças expostas. Acho bacana tanto pra uso residencial ou até mesmo pra um lojista expor peças na vitrine.
Uma coisa que curto muito nesses organizadores é a facilidade com que você guarda as correntes sem risco de virarem aquele emaranhado indissolúvel. Minhas correntinhas viviam todas enroscadas, solucionei o problema desde que comprei um organizador de colares que é parecido com esse.
Confesso que me surpreendi com o preço. Esse organizador custou apenas $ 10 (doletinhas). E comprei numa loja que já mostrei em outros posts aqui. Essa loja é uma referência pra mim em termos de organizadores e acrílicos. Mas o melhor é que finalmente eles colocaram uma fachada na loja ! Toda vez que eu citava ela aqui tinha que descrever a loja pois ela não tinha nome. Agora está lá na fachada: Casa DO RE MI.
Quantas vezes eu citei aqui no blog “A LOJA SEM NOME” ? Hahaha, o mistério terminou .. agora tem nome sim ! DOREMI !
A loja DO RE MI fica no primeiro piso do Shopping King Fong: é logo no início da avenida principal a direita. Essa loja tem vários artigos pra presentes e pra casa.
A notícia  ruim é que neste mesmo Shopping tinha uma outra loja que vendia acrílicos muito bacanas mas essa loja fechou (é a que está indicada no último post da listinha ao final dessa postagem). Infelizmente muitas lojas menores não estão resistindo à crise local devido à disparada do dólar e crise mundial.

Mas como podem ver, é possível topar ainda com vários achados bacanas pela nossa terrinha. Bacana né ?

 

Ahhh e vamos agora conferir a fachada da loja pra você não perder de vista quando estiver por lá ? Tá aí 😉

 

Então é isso. E se você quer saber mais sobre organizadores e outros produtos de acrílico, confiram esses outros posts:
E até a próxima ! Beijos !
obs.: Dólar atual girando em torno de R$ 4,10.

Comentários


Tairles Maia

janeiro 8th, 2017 as 10:12 (#)

Que legal, Paty! To louca por um desses, e o preço tá bm em conta mesmo. Espero conseguir encontra-lo quando eu for ao PY.

Bj

https://www.ohmariabonita.blogspot.com.br


Paty Pimentinha

janeiro 14th, 2017 as 20:10 (#)

Esse foi um dos modelos que vi com menos recorrências .. alguns eu sempre vejo por lá. Mas espero que consiga encontrar ! bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...