Aliexpress

Minhas novas capinhas de celular do Aliexpress: lindas e baratinhas

27.07.2016

0
0
0
0
0
0
E a “Loka do Aliexpress” voltou ! Hoje vim mostrar pra vocês as capinhas de celular que comprei no Aliexpress recentemente. Comprei no total 4 capinhas, de 4 vendedores diferentes …. e todas chegaram, algumas inclusive bem rápido.
Quer ver os modelinhos, saber os preços, dar uma conferida nos vendedores ? Bora lá conferir tudinho neste post ! Ahh e claro, não posso deixar de mencionar meu modelo de celular: é um Samsung S6 Edge. Mas várias das capinhas que vi no Aliexpress tem para os mais variados modelos de celular.

Começo já sem fazer mistério, aí em cima estão os 4 modelos de capinha que comprei. É claro que não poderiam ser minimamente chamativos né … afinal, vocês sabem que adoro um “bapho” e nada melhor que uma capinha que já chega antes da gente no recinto …. 
 Eu não vou lembrar direitinho a ordem em que chegaram, mas todas chegaram em pouco tempo. A primeira foi uma surpresa, mal-e-mal fazia um mês que eu havia comprado as capinhas e já aportou em casa. E nas semanas seguintes foram chegando as outras.
Então eu logo mostro essa que é a mais “escandalosa” de todas. Lembro que foi uma das que chegou mais rápido, algo tipo 6 semanas. Amor total por ela. Ok, ela é a mais Barbie de todas … totalmente peruazinha, mas eu realmente me acho com essa capa rsrs. Adorei mesmo essa pelucinha fofa … esse pompom é super, mas super macio gente !

Ela tem o corpo siliconado, do tipo flexível, e fica bem ajustada no celular mas sem apertar demais, o que facilita bastante a troca de capinha. Estou amando essas capinhas que não destroem nossas unhas. 

Os strass vieram perfeitos, brilham bastante e estão bem coladinhos. Nenhum defeito na capa, que tem acabamento impecável. Se observarem manchinhas nas fotos, são manchinhas de digital pois não limpei bem em algumas das fotos que tirei antes. Mas apesar desse verso espelhado (maravilhoso !), ela até que se mantém sim super limpinha.  Mas obviamente que se você for comer com as mãos uma deliciosas asinha de frango, não é aconselhável você ficar mexericando no espelho e nos pelinhos do pompom hahaha.

Amei demais a capa. E o precinho foi camarada. Paguei  $ 5.94 (dólares) e o vendedor foi este aqui (clique para acessar). E se vocês procurarem pelo Aliexpress, vão encontrar outros vendedores que vendem essas capinhas. Neste vendedor tem de outras cores (branco, roxo), e tem vendedores que vendem mais cores, como esse abaixo cinza que achei também super chique (nesse cinza da foto só não tem os strass).

Outra que chegou rápido e também virou logo minha queridinha foi essa capinha dourada. Gente, muito maravilhosa !

O brilho dessa capinha é algo incrível. O acabamento dela é também impecável, o dourado é intenso e reflete muito de acordo com a luminosidade. Com pouca luz o dourado tende para um amarronzado mas logo que bate a claridade os brilhos correm pela capinha a medida que você o movimenta. O que mais amei nessa capinha é o fato de ela aparentar textura, inclusive quando você olha de perto … mas ela praticamente não tem textura. Essas pedras (ou não sei dizer que material são) são tão polidas, que dá uma continuidade boa na capa e ela NÃO engancha nas coisas.

Minha mãe comprou uma capa bem parecida com essa para o S6 Edge dela, e pagou algo em torno de R$ 150,00 reais. Sério, 150 reais ! A capa dela é linda, bem acabada, tem um brilho lindo mas NÃO ganha em NADA da minha, pelo contrário, até perde. Uma porque a dela tem um pouco mais de textura, permitindo enganchar um pouco mais.  Segundo ponto é que as pedras dela começaram a cair em 24 horas. Só que caíram algumas e aí “estabilizou” …. quase não caíram mais. A minha está aí faz maior tempão, sem nenhum defeito, sem quebrar, nem nada.

A única coisa importante de frisar nessa capinha é que ela é um pouco pesada … mas como o S6 é MUITO leve, não me afetou … e o outro ponto é que ela é daquelas de material rígido. Não gosto muito dessas capinhas com encaixe rígido devido a dificuldade na troca. Tá certo, fica super justa e não tem risco de cair (embora nunca perdi nenhuma siliconada pelo caminho !) .. mas é um perigo pra estragar as unhas ou até a própria capinha, ou pior, riscar o celular, se não fizer a troca com cuidado e paciência. Mas jamais deixaria de comprar ela novamente se fosse o caso, ou de usar, por conta disso. Amei, e é das minhas preferidas.

O valor ? Preparem-se : $ 5.73 ! Dá pra acreditar ? Com o dólar na época próximo de 4,00 reais (uns 3,75 na verdade), não saiu nem 20 reais a capinha ! Pensa na diferença ! E foi esse o vendedor (clique). Estou querendo encomendar agora um prata, já que meu cel é prata e vai dar uma acabamento ainda mais bacana.

A outra capinha que comprei, super diferentona também, e amei, foi essa de caveira. Muito bonita, brilhante, chama super a atenção (adooooro haha). Essa aliás é a capinha que eu mais tenho usado no dia-a-dia.

Ela tem tantas coisas que gosto: tem brilho, tem caveira, tem pedras ! A única coisa que não sei explicar pra vocês, é porque em todas as fotos a caveira saiu com os olhos azuis. Eles não são azuis, essas pedras são bem verdinhas. Tirei as fotos de vários ângulos, diferentes iluminações, e saiu sempre assim. Deve ser algum ajuste na câmera mesmo. Engraçado que o azul da minha blusa tá super fiel.

Mas fora isso, é isso aí mesmo. A plaquinha de bronze e demais cores está impecavelmente da mesma cor que é originalmente. Vocês viram que bacana que a placa de bronze que forma o rosto da caveira é toda trabalhada ? Muito legal. O meu maior medo é que os olhos pudessem cair, mas estou usando direto e até agora não caiu. E essas pedras brilhantes pretas que formam o fundo também são super bem aderidas.

Uma coisa que talvez vocês notem nas fotos é que é possível ver a colinha que prende as pedrarias pretas na base do celular. Gente, eu só fui observar essa cola nas fotos, quando baixei.  O acabamento é lindão, essa cola não é visível a olho nu não ! Foi a câmera que captou. Portanto compre sem medo.

E ela também tem um brilho incrível ! Virou queridinha. Essa também não é siliconada, tem uma estrutura rígida e tem que ter bastante cuidado pra trocar capinha, visto que a parte que encaixa nos botões é fininha e bem delicada. Toda troca pra mim é um trabalhão, pra cuidar das unhas e da capinha. Mas fora isso ela é maravilhosa. Ahh e essa é levinha. A única que é pesada mesmo é essa dourada que mostrei antes, todas as outras 3 são bem levinhas.

E por fim a última capinha que comprei: uma capinha lisa espelhada. Apenas isso, uma base siliconada, com um fundo todo espelhado. Finalmente consegui realizar o sonho de ter novamente um celular espelhado (dois aliás, pois o de pompom cor-de-rosa também tem fundo espelhado hehe). Há uns 15 anos atrás eu tive um celular LG que eu amava, que tinha a frente toda espelhada. Era o maior sucesso. Amava aquele celular … nunca mais vi nada parecido (devem ter quebrado muito hehe .. o meu durou até o fim). E sempre quis novamente ter um desses.

Pensa na maravilha pra retocar a maquiagem ou dar aquela conferida no cabelo e na carinha … basta uma espiadinha no cel … é muito dez.

Quando recebi essa capinha, fiquei super decepcionada. Olhei e achei o uóh … pois o espelho tinha vindo todo danificado, todo riscado, todo zebrado gente. Uma “nhaca”. Tão horrível que nem tirei do pacote. Uns tempos depois resolvi ao menos abrir pra tirar foto e enviar pro vendedor numa possível abertura de disputa, que obviamente pretendia fazer … e qual a minha surpresa ao reparar que tinha uma pontinha estranha .. que fui puxando … puxando … e tcharannnnn: era um plástico protetor !!! kkkkk

Sim gente, quase paguei o maior mico ! haha .. ainda bem que ainda não tinha dado resposta pro vendedor (eu sempre espero bastante pra qualificar, testo bem e tal). E ao tirar o plástico, me deparei com o espelho todo perfeitinho, imagem super boa. O espelho em si veio com um visual geral com a superfície praticamente toda bem acabada, sem riscos, sem defeitos, mas … em termos. Mas ao olhar de pertinho, você observa alguns probleminhas:

A única parte que veio meio danificadinha foram algumas bordinhas … tanto ali na bordinha do visor pra câmera você nota o acabamento um pouco danificado … como na parte superior da capinha, tem uma espécie de mancha …. dependendo da luz, ela aparece mais, dependendo praticamente não aparece nada. Pelo preço, pelo visual da capa, não achei que invalida a compra pois essa foi muito, mas MUITO BARATA, tipo menos de 10 reais ! Se eu desejasse muito uma capinha espelhada, não deixaria de comprar por conta desses pequenos defeitinhos … questão de custo-benefício.

Enfim, foi uma compra legal afinal eu desejava muito uma capa espelhada. Mas confesso que agora estou tão encantada com as minhas outras capas, que praticamente eu não uso essa hehe. Ahh e essa é bem facilzinha de aplicar, siliconada e tal.

Paguei nesta $ 2.03 (dólares) e foi este o vendedor.

Bom gente, e foram essas as capinhas. Meio espalhafatosas ? ahha … ahhh, só umazinha é mais “poha-loka” kkkkk … mas achei todas lindas e amei todas. Imagina, paguei no máximo tipo 18 reais em cada uma, em uma delas menos de 10,00 reais. Se você pensar que numa capinha simples siliconada, só com desenhos atrás sem nenhum aplique ou material diferente, comprei no shopping por R$ 60,00 reais. Foi perto do que gastei nessas outras 4 capinhas, e muito mais legais !

Então, confessem … tenho ou não tenho razão em bancar a LOKA DO ALIEXPRESS ? Claro que sim ! haha

E vocês, já compraram capinhas de celular no Ali ? Foram felizes nas suas compras ? Eu pretendo seguir comprando outras futuramente, a experiência foi ótima.

E era isso por hoje ! Até a próxima ! Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


Thais Scorse

setembro 5th, 2016 as 21:49 (#)

Boa noite Patyyyyyy, já entrei várias vezes no site não sei como funciona , gostei de muitas roupas para revender ,vc acha confiável quantidade? Poderia me ajudar? bjs


Paty Pimentinha

setembro 10th, 2016 as 00:53 (#)

Se eu acho confiável quantidade ??? como assim ?? comprar em quantidade ??? Depende, vai depender da Receita Federal apenas. Não depende do Aliexpress nem de outros compradores que já compraram com eles, por isso fica difícil dizer. Comece devagar e vá testando. boa sorte.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...