VARIEDADES

A melhor loja de HALLOWEEN do Mundo

03.07.2018

2
0
0
0
0
0
Vamos finalizar nossa série de vídeos compartilhando algumas coisas incríveis que vi pelo Michigan e não podia deixar de por vocês a parte ?? E dessa vez é a hora de mostrar a loja de Halloween mais legal do mundo … uma loja incrível que vi em Ann Harbor e me deixou encantada. Também me deixou terrivelmente deprimida por não poder carregar todos aqueles enfeites para o Brasil.
O Halloween realmente tem forte tradição nos Estados Unidos então é natural que a gente encontre lojas com uma diversidade grande de opções com decorações incríveis mais perto da data. Eu estive por lá em agosto do ano passado (sim, consegui a proeza de demorar quase um ano pra montar essas postagens e vídeos !!) e foi realmente apaixonante conhecer uma cultura tão diferente. Agosto como é perto do Halloween me permitiu topar com setores incríveis de decoração em duas lojas em especial. Se são setores permanentes …. já não sei.
Uma das lojas é uma loja de decoração que já mostrei no post “A loja de Artigos para Artesanato e Decoração de festas mais legal do mundo” : Michael’s, Arts & Crafts. Essa loja é gigante e tem uma infinidade de produtos tanto para artesanato como para decoração. Acredito que o setor de Halloween estava mais recheado por conta da época do ano, tanto que contei no vídeo que fiz mostrando imagens da loja, que podiam ver que não haviam muitas coisas de Natal. E como os EUA também tem uma tradição natalina de decoração fortíssima … imagino que passado o Halloween, haja uma inversão de prevalência de artigos decorativos de Halloween para Natalinos.

Bom, além da Michaels eu também mostro um generoso setor da loja Marshalls dedicado também a itens de Halloween. Embora tenha bem menos itens, eles são de uma lindeza tão grande, produtos bem acabados, exuberantes, fabulosos mesmo ! Vocês verão nas imagens que coloquei no vídeo mostrando os setores de Halloween de ambas as lojas. Aliás, e não é nada difícil achar a Marshalls, já que ela fica do ladinho da Michaels.

 

 

 

 

 

Tem tantas coisas legais nessas duas lojas e o legal é que você encontra itens para os mais variados bolsos. Tem desde pequenos enfeites até grandes enfeites para jardim. E lá nos Estados Unidos é muito comum as pessoas deixarem o quintal e casa todo enfeitados para o mês das Bruxas. Então eles não economizam nos enfeites.
Aqui no blog vou deixar uma pequena amostra do que vocês podem encontrar de enfeites. Mas não deixem de assistir ao vídeo que fiz no youtube onde mostro bem mais coisas. Nas imagens aqui da postagem basicamente só tem itens da Marshalls. Lá no vídeo terão mais coisas da Marshalls de Halloween e também muitos itens da Michael’s Arts & Crafts.
TEM MUITO MAIS NO VÍDEO :
E era isso. Aguardo vocês na próxima !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...