SOPA DE LETRINHAS

Livro As 100 Mais por Nina Garcia

12.07.2012

0
0
0
0
0
0

Sopa de Letrinhas: As 100 Mais

O Guia de Estilo que toda mulher fashion deve ter

Autora: Nina Garcia

Aqui está o livro que levei na minha viagem pro Sul: As 100 mais.
Havia ganhado este livro já fazia um tempo, fruto de uma parceria entre o responsável pela divulgação do livro via orkut e uma comunidade que eu tinha na época no orkut. Bueno, mas com tantas “ites” da vida pra tratar, eu andava muito absorta no meu trabalho e na literatura técnica e não tinha jeito de me dedicar na época um pouco mais pra mim. E agora, cá estou eu … super cuidando de mim rsrsrs … então peguei o livro pra ler e “Xonei” !
Gentem, pra começar … eu amo a Nina Garcia. Falem o que falem, pois sim, eu amo ela e ponto final. E outra, adooooro o programa Project Runway … então isso por si só já me fez abrir os olhos com um olhar positivo. Mas nem foi preciso tudo isso não, pois o livro é bárbaro. Deelicioso ! Uma leitura interessante e que está me ensinando muito.
E outra, a linguagem é tão gostosa. que garanto que você não precisa ser aficcionada por moda para gostar da leitura. Para você ser capaz de absorver um bocado de boas dicas do livro, basta ter um mínimo interesse por moda, gostar de estar bem vestido e ter em interesse em aprender mais sobre como fazer boas escolhas pro seu guarda-roupa. Agora, se sua relação com o mundo fashion for muito mais estreito que isso, então esta é uma leitura obrigatória, e o melhor, que você fará com muito gosto.

RESUMÃO AS 100 MAIS

O que ? Livro “As 100 mais – O guia de estilo que toda mulher fashion deve ter”
Autora ?  Nina Garcia.
Sobre o que ? Dicas (libertadoras, diga-se de passagem) sobre moda
Quanto ? Hoje está na Saraiva por R$ 59,90 mas pesquisar é sempre bom 🙂

 

Comentários


Maalali

julho 16th, 2012 as 12:11 (#)

É vero!! Esse livro é super bacana! Comprei ele e mais um outro dela. Vira e mexe vou lá dar mais uma consultada. Depois vamos trocar idéia de uns livrinhos. Tenho alguns e certamente que você tem outros para me indicar. Beijos

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...