SOPA DE LETRINHAS

Sopa de Letrinhas: 50 Tons de Cinza (e mais Escuros)

19.03.2013

0
0
0
0
0
0
Já faz bem mais de mês que findei a leitura do “50 Tons de cinza” e tentei ler o “50 Tons mais escuros” e até agora não tinha registrado minhas conclusões. Isso porque a leitura é tão decepcionante que nem dá vontade de escrever sobre.
Sabia que o livro tratava (de certo modo) de sadomasoquismo, mas nunca imaginei que na verdade a tortura que prevalece é a própria leitura do livro. Ler “50 Tons de Cinza” já exige bastante, ler os “50 Tons mais Escuros” me pareceu tarefa pra submissas muito bem treinadas em leitura pobre … um pior que o outro.
A história é amadora, os personagens fracos de espírito ou atitude, o texto arrastado e adolescente. Depois as pessoas vem falar de Crepúsculo !!! Afhh, pois esse livro é uma versão de Crepúsculo muito piorada e com um chicote na mão. Os devaneios de adolescente da personagem principal, sonhando com um príncipe encantado são de enjoar. Aliás, e ele não fica atrás não. Os dois personagens se mostram como fracos e inseguros.
Eu realmente não tenho muito o que falar. Em relação ao quesito do fetiche, o texto deve dar arrepios nos SM’s de verdade, visto que a relação é mais baunilha que qualquer coisa. Não existe nenhuma inovação como literatura erótica, de forma que o sucesso do livro é incompreensível.
Eu não cheguei a ler o “50 Tons mais escuros” inteiro, iniciei, tentei, tentei ler … mas foi impossível. Pulei partes e mais partes, buscando apenas pelas revelações referentes à mãe biológica do Christian Grey, que foi o único ponto do livro que me deixou intrigada a querer saber qual era o fundo de verdade sobre essa relação. Mas não há nada no livro que salve o segundo volume. Me neguei a sequer ler o primeiro parágrafo do terceiro.
Logo, não recomendo nem como forma de tortura !!!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...