DICAS DO PARAGUAI

Louças inspiração nas Grandes marcas francesas

31.07.2019

0
0
0
0
1
0

Hoje a dica é de uma loja de decoração em Ciudad del Este que vende louças com inspiração nas grandes marcas francesas, como Chanel, Versace, Fendi, Hermès e outros tantos grandes nomes.

Os conjuntos de jantar podem ser encontrados em diferentes composições e apresentam não apenas as peças básicas para servir como pratos, xícaras, etc, mas também podem vir acompanhados de travessas, saladeiras, saleiros, bules, vasos de flores. Enfim, várias peças diferentes acompanham os diferentes Jogos de Jantar.

O grande bapho não é meramente porque são peças alusivas às grandes marcas conhecidas das passarelas parisienses, mas sim porque são realmente maravilhosas de lindas.

Os kits de louças são perfeitos e cada um segue fielmente as caracterísicas da sua marca inspiração; eu não caibo em mim de tanto encantamento toda vez que visito essa loja.

 

 

Aliás, sobre a loja: A loja é a La Francesa (que nome mais apropriado, não ?. Inclusive já contei pra você num vídeo que fiz para o youtube que a La Francesa é uma das melhores lojas de decoração do Paraguai. Amo !

A loja La Francesa está presente em dois shoppings em Ciudad del Este: no Shopping Box e no Shopping Americana (no subsolo).

E sobre os preços dos jogos de louças ?

 

Numa média podemos dizer que eles custam entre $ 570 e 600 e poucos dólares (na minha última ida à loja os jogos de $ 575 de coleções anteriores estavam todos com desconto e custando menos ainda). Isso para o jogo completo ! Se espantou com o valor ? Ok, vamos então conversar um pouco sobre a louçaria original.

Como eu disse essa é uma louçaria inspiração que traz muito das peças originais. Elas são lindíssimas e super perfeitas. Peças tão afinadas com as originais, costumam ter um valor agregado mesmo não sendo originais, e mesmo não sendo necessariamente réplicas. Se você preferisse então comprar logo um jogo original da Versace por exemplo, acabaria desembolsando algo em torno de R$ 20 mil reais para tal feito. Isso mesmo, praticamente o preço de um carro. Ou até mesmo.

Se você quiser ir comprando a louçaria original aos pouquinhos, teríamos que falar em valores como $ 80,00 ou mesmo $ 100,00 por um mísero prato de um Versace original. Eu sei que não estamos falando nem de réplicas perfeitas, nem de originais, mas de peças inspiração. Ainda assim acho importante frisar isso antes que tomem um susto quando menciono que os jogos da La Francesa saem por algo em torno de R$ 2.000,00.

Acredite, se você ver as peças ao vivo, como são belíssimas, logo verá que o preço está justo. Pois os jogos são puro luxo e glamour.

Mas é claro, se você tiver muitos e muitos tufos pra gastar, ainda é possível comprar no próprio Paraguai as peças originais em lojas dedicadas ao consumo do mercado de luxo, como a Monalisa e a SAX.

Uma coisa é certa. As peças da La Francesa são realmente especiais e com certeza não tem como não impressionar em qualquer mesa posta com elas. São peças realmente diferenciadas.

E é possível encontrar diferentes jogos inspirações, alguns da Fendi, alguns Versace, também da Hermès, ao menos um da Chanel estava disponível também na loja quando visitei, e também outras opções. Uma novidade recente foi a vinda de um conjunto inspiração da Louis Vuitton, muito lindo.

A única peça que não é vendida junto do conjunto de louças é o castiçal, mas ele está disponível na loja nos diferentes jogos para venda avulsa, e custa em torno de $ 74,00.

Confesso que tenho dificuldade para escolher meu jogo de louças favoritos. Eu amo o da Chanel pois acho ele o mais impactante mas confesso que os estilo Fendi e Versace também me tocam profundamente o coração. Com certeza sou partidária de que se pudesse, teria um de casa. Com toda certeza ! hahaha

 

Louçaria da La Francesa no Youtube

 

Fiz um vídeo no youtube onde você pode ver com mais detalhes os conjuntos, mais louçarias que não aparecem nas fotos aqui. Acessa o vídeo que tem muito mais imagens por lá. E até mesmo porque dá pra ter uma ideia melhor dos jogos, já que eu consegui a proeza de esquecer quantas peças vem em cada jogo hahaha. Mas é que depende do jogo também.

 

 

 

Espero você na próxima postagem.

Beijos.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...