Aliexpress

Planner de Estudos para Escola ou Faculdade

30.08.2016

0
0
0
0
0
0
Manter a Organização dos estudos fica muito mais fácil com um Planner de estudos. Seja para a escola ou faculdade ou mesmo pra algum concurso ou curso específico, o Aliexpress oferece boas opções.
Sim, A LOKA do ALIEXPRESS está de volta ! haaha
Tempos atrás mostrei pra vocês um mini planner super gracioso e bacanudo que estava me ajudando a organizar minha vida nas redes sociais (em especial no instagram). Comprei no Aliexpress e na época eu havia comprado também uns caderninhos estilo planner pra organização dos estudos.
Usei e abusei de um dos meus caderninhos do kit e achei bem proveitoso. Tão legal e proveitoso que resolvi compartilhar com vocês minhas impressões sobre ele: é um kit, com 3 caderninhos, cada um dedicado a um mês de estudos.
Comprei ele faz um tempo já, mas ainda tem pra vender no Aliexpress.
E pra vocês saberem tudinho sobre o planner de estudos pra você organizar sua vida acadêmica, escolar, concurseira, é só acessar o VÍDEO NO YOUTUBE:

ORGANIZAÇÃO: Planner de Estudos do Aliexpress

Vou deixar umas fotos de alguns dos closes do Planner de Estudos, mas pra entender bem como funciona, o melhor é você assistir o vídeo pois explico melhor como fazer a organização.
Ou melhor, o ideal mesmo é você contratar alguém que consiga traduzir as partes que eu não consegui traduzir no meu planner hahaha … mas enfim, não faz mal, deu pra usar no instinto mesmo e se você está afim de organizar seus estudos te garanto que você também encontrará muita utilidade nestes caderninhos.
Não são bonitos, mas o conteúdo é realmente bem legal. E o preço super bom !

 

 

Paguei $ 9,00 doletas mas infelizmente o vendedor de quem comprei não tem mais disponível. Mas você pode buscar por outras opções pelo Ali ou como eu sugeri no vídeo, fazer seu próprio planner baseando-se naquilo que mostrei que havia no meu e é claro, inserindo ou retirando itens, de acordo com as suas necessidades.
Para encontrar similares no Aliexpress, procure usar termos como “study planner” ou “study organizer planner” para ver as opções ofertadas.
Curtiram a dica ?
Até a próxima ! Bjs !

Comentários


Bárbara Fróis Borges

setembro 5th, 2016 as 21:32 (#)

Que planner lindo <3 Adorei! Eu super precisava de um desses quando estava na faculdade HAHAHAHAHAH mas deu tudo certo é o que importa 😉
E não comprei nada no AliExpress ainda, mas pretendo comprar em breve, quem sabe não arrisco um planner desse pra quando eu voltar para a pós 😀

Beijos

http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/


Paty Pimentinha

setembro 10th, 2016 as 00:54 (#)

Sim, e tu vai ver, qndo tu começara a comprar … vai ver que vira um vício haha … Aliexpress é vida ! kkkkkk Bjs


Daniele Carvalho

setembro 10th, 2016 as 20:37 (#)

Que maravilha é que preço bom! Eu to sempre atrás de planners, facilitam nossa vida de um jeito!!!!!! Mas nunca havia procurado no ali, vou dar uma fuçada!
Beijão

http://www.voa-mariposa.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...